sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Decoração de ambientes » 35 ideias geek para decorar a casa

35 ideias geek para decorar a casa

Vejam como montar uma decoração geek aí na sua casa, com o uso de pôsteres, almofadas, móveis personalizados e muito mais.

Ideias geek para decorar a casa 001

É cada dia mais comum escutarmos o termo geek em nossa sociedade, e logo associarmos a palavra a pessoas que vivem 24 horas por dia na frente de um computador ou celular.

Embora um geek curta sim as novas tecnologias, seu universo é algo muito maior, e envolve não só a paixão pelo mundo eletrônico, mas também o interesse em seriados, revistas, animes, trilogias, jogos e muito mais.

E dentro deste universo geek podemos encontrar personagens e imagens muito presentes no dia a dia, e que podem gerar uma decoração toda especial em suas casas, como veremos a seguir:

Ideias para decorar uma casa em estilo geek

Uma das primeiras ideias é investir em pinturas personalizadas, ou adesivos vinílicos para diversos cômodos da casa, como a sala ou o quarto, e que podem representar personagens de jogos, filmes ou seriados apreciados por cada um.

Ideias geek para decorar a casa 002

Outra ideia bacana são os quadros e pôsteres, que representam um visual geek mais conservador, e podem ser colocados em cada cantinho pela casa.

Ideias geek para decorar a casa 008

Há também uma linha de móveis que pode ser encontrada a venda em lojas físicas ou virtuais, e que vão facilitar a decoração de sua casa.

Ideias geek para decorar a casa 016

Além disso, diversos outros itens, como bonecos, figuras animadas, adesivos de parede, almofadas, lençóis, dentre outros itens, podem ser incorporados na decoração aí da sua casa para montar o visual geek ideal.

Ideias geek para decorar a casa 007

E deste modo dá para decorar sua casa com um visual geek, que vai refletir um pouco de sua paixão em cada cantinho pela casa, de maneira criativa e bem original.

Imagens de decoração geek

Abaixo vocês conferem mais algumas imagens que ilustram ambientes decorados em estilo geek, e que vão lhes trazer muita inspiração:

Ideias geek para decorar a casa 003

Ideias geek para decorar a casa 011

Ideias geek para decorar a casa 009

Ideias geek para decorar a casa 004

Ideias geek para decorar a casa 006

Ideias geek para decorar a casa 012

Ideias geek para decorar a casa 005

Ideias geek para decorar a casa 013

Ideias geek para decorar a casa 015

Ideias geek para decorar a casa 017

Ideias geek para decorar a casa 014

Ideias geek para decorar a casa 010

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*