sábado , 20 abril 2024
Capa » lojas » 18 ideias para decorar vitrine de loja de roupa masculina

18 ideias para decorar vitrine de loja de roupa masculina

Vejam algumas dicas bem legais que separamos sobre como decorar uma vitrine de loja de roupas masculinas, de forma simples, bonita e convidativa.

Decorar vitrine de loja de roupa masculina 007

Uma das formas mais marcantes que lojistas tem a disposição para chamar a atenção de seus clientes é a vitrine de suas lojas, que é composta por toda fachada do local, e que acaba sendo vista diariamente por um número muito alto de pessoas, em especial nos grandes centros urbanos.

E quando a loja tem como produto principal as roupas, ela precisa se destacar com mais facilidade, já que roupas são compradas em diferentes épocas do ano, de acordo com as necessidades de cada consumidor.

Um exemplo disto são as vitrines de lojas de roupa masculina, que a cada ano são mais focadas em atrair os olhares dos homens de todas as idades, que vem se preocupando com sua aparência de forma mais dinâmica, e com isso vão às compras com maior frequência do que antigamente.

Decoração de vitrine de loja de roupa masculina

Por isso seguir algumas dicas para decorar a vitrine de uma loja de roupas masculina é fundamental, e vai contribuir para aproximar os consumidores para sua loja:

Decorar conforme exigência do público

E uma das dicas é manter o foco no público alvo da loja, ou seja, investir em uma vitrine que reflita o estilo das roupas que são vendidas na loja, que podem ser esportivas, sociais ou casuais, dentre outras.

Decorar vitrine de loja de roupa masculina 002

Visual neutro

A vitrine de lojas masculinas também deve refletir um visual mais neutro e sem exagero de cores, já que isto pode afastar clientes em geral. A montagem da vitrine também deve ser sucinta e objetiva, sem exageros de decoração, que acabam por não transmitir o que a loja tem para oferecer.

Decorar vitrine de loja de roupa masculina 014

Cartazes de promoção

Cartazes de promoção também são bem vindos pelo público masculino, que gosta de se vestir de forma elegante, mas não abre mão de uma boa economia, em especial nesta época de economia em todo país.

Decorar vitrine de loja de roupa masculina 006

Rotatividade de produtos anunciados

Outra dica é investir na rotatividade de produtos anunciados na vitrine, que seguem as tendências da estação, como inverno ou verão, e também são trocadas de acordo com datas especiais, como o dia dos pais ou as festividades de final de ano.

Decorar vitrine de loja de roupa masculina 003

Desta maneira dá para decorar uma vitrine de loja de roupas masculinas, de maneira elegante e muito mais convidativa.

Imagens de vitrines de loja de roupa masculina decoradas

E abaixo vocês conferem algumas imagens que mostram a decoração de vitrines de loja de roupa masculina, que vão lhes oferecer muita inspiração na hora de decorar sua loja:

Decorar vitrine de loja de roupa masculina 005

Decorar vitrine de loja de roupa masculina 004

Decorar vitrine de loja de roupa masculina 008

vitrine masculina

vitrine masculina 2

vitrine masculina 4

Decorar vitrine de loja de roupa masculina 011

Decorar vitrine de loja de roupa masculina 015

Decorar vitrine de loja de roupa masculina 009

Decorar vitrine de loja de roupa masculina 012

vitrine masculina
Decorar vitrine de loja de roupa masculina 016

Decorar vitrine de loja de roupa masculina 013

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*