quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Cestas » 24 dicas de decoração para mesa de cozinha e de sala de jantar

24 dicas de decoração para mesa de cozinha e de sala de jantar

Vejam as dicas para decorar a mesa da cozinha de sua casa, de forma simples e elegante, e que vai deixar o ambiente com um visual bonito e bem acolhedor.

Decorar mesa da cozinha 001

A mesa é um móvel essencial numa cozinha, oferece um local para que toda família possa saborear suas refeições diárias, como café da manhã e almoço, e que também pode ser usada em diversas ocasiões, como para um gostoso bate papo com amigos, para estudos ou mesmo para o preparo de um delicioso bolo no domingo.

A mesa pode ser instalada na cozinha ou na sala de jantar, que em geral é integrada nas cozinhas planejadas; e pode ser fabricada em diferentes modelos, que incluem mesas amplas ou pequenas, e também as mesas integradas em balcões e bancadas.

E o visual da mesa da cozinha pode receber uma boa decoração, que mesmo singela vai deixar o ambiente mais charmoso e bem convidativo.

Dicas para decorar mesa da cozinha

Existem diversas maneiras de decorar a mesa da cozinha, que vão depender do visual desejado em cada ocasião. A primeira dela é com o uso de vasos de flores, que são ideais para o dia a dia, e que também são muito indicadas para datas especiais.

Decorar mesa da cozinha 007

Escolher a toalha ideal para combinar com o estilo de decoração da cozinha também é fundamental, e vai contribuir para realçar o visual do ambiente.

Decorar mesa da cozinha 004

Talheres, louças, panelas e outros itens de decoração podem ser usados para montagem de uma decoração festiva, que vai ter como base enfeitar a mesa da cozinha de uma forma especial.

Decorar mesa da cozinha 008

Outra dica bem legal é investir na restauração da mesa da cozinha de sua casa, que vai dar vida nova àquele móvel antigo, de uma maneira prática e bem funcional.

Decorar mesa da cozinha 012

E neste vídeo vocês conferem as dicas da blogueira Bruna Dalcin, que vai lhes ensinar um passo a passo bem simples para fazer a restauração daquela mesa de cozinha antiga, com uma nova pintura e aplicação de papel contact:

Depois basta seguir as dicas de restauração do vídeo para dar uma repaginada no jogo de cadeiras, que podem ser pintadas em cores diferentes, e vão garantir um visual inovador na decoração da cozinha.

Mesas da cozinha e sala de jantar decoradas

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de mesas da cozinha decoradas:

Decorar mesa da cozinha 002

Decorar mesa da cozinha 003

Decorar mesa da cozinha 005

Decorar mesa da cozinha 006

Decorar mesa da cozinha 009

Decorar mesa da cozinha 010

Decorar mesa da cozinha 011

decorar mesa cozinha 1

decorar mesa cozinha 2

decorar mesa cozinha 3

decorar mesa cozinha 4

decorar mesa cozinha 5

decorar mesa cozinha 6

decorar mesa cozinha 6

Decorar mesa da cozinha 013

Decorar mesa da cozinha 014

Decorar mesa da cozinha 015

mesa sala de estar

Decorar mesa da cozinha 016

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*