terça-feira , 19 março 2024
Capa » lojas » Dicas de decoração de vitrine para dia das mães 2021.

Dicas de decoração de vitrine para dia das mães 2021.

A Páscoa já passou e agora temos uma data muito especial em termos de comemoração ficando lado a lado com o Natal. Estou falando do dia das mães, muito comemorado em todos os cantos. Mesmo com esse tempo de incertezas, não podemos deixar de pensar numa vitrine bem bonita para comemorar esse dia tão marcante.

Para esta data tão especial e que demanda uma carga emocional muito grande, temos algumas idéias para quem quer chamar atenção no comércio, em vitrines e divulgações. Estou falando de imagens, elas por si só falam muito dessa emoção entre filhos e mães, e vice versa.

Caso não queira expor fotos nas vitrines, que tal criar um quadro mais artístico, mas que remete as mães, logo que olhamos.

Agora se você esta pensando em deixar sua loja mais atraente, acolhedora. Primeiramente prepare a atmosfera de sua loja, qual mensagem quer transmitir aos seus clientes, é por meio da vitrine que passaremos isso, como já foi mencionado acima.

Em tempo difíceis, a opção é ter um olhar para esperança, acolhimento, conforto, usando frases, fotos, deixando um ambiente seguro e confortável. Uma técnica que atrai bastante o cliente são kits, além de minimizar o valor quando são vendidos em conjunto, você facilita a escolha do cliente.

Outra maneira de vender bem e chamar atenção do comprador é pegar aquela peça que esta algum tempo parada e colocar ela em evidência, conforme demonstração abaixo, chamamos esse tipo de chamado de gatilho da escassez. O cliente olha e pensa essa é minha oportunidade.

São inúmeras formas de você vendedor chamar atenção dos clientes, usem a criatividade e não deixem essa data escapar. Além de ter uma boa venda, estarão colaborando para amenizar esse tempo que estamos vivendo e não deixaram que datas como essa passe em branco.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*