terça-feira , 19 março 2024
Capa » Decoração de ambientes » Moveis usados ajudam a decorar sem gastar muito

Moveis usados ajudam a decorar sem gastar muito

Quer decorar sua casa ou apartamento gastando pouco, que tal comprar moveis em boas condições, mas usados. Em brechós ou lojas especializadas em móveis usados é uma boa opção para começar a procura.

Hoje existem lojas de moveis usados que tem itens bem diversificados e conservados. E nelas também encontramos alguns itens mais retrô. Além do que as peças mais antigas geralmente são de melhor qualidade que as fabricadas nos dias de hoje.

Com um pouquinho de esforço você consegue transformar uma peça antiga numa peça nova. Além do que, você comprando uma peça usada, e futuramente querendo trocar, vender ou mesmo se desfazer dela a sua consciência não vai reclamar, porque ela provavelmente foi barata.

Você não precisa gastar muito, mas precisa saber onde vai utilizar a peça, ai é só dar um novo visual para ela. Como foi feito neste aparador abaixo. Ele foi encapado com um tecido e acrescentado objetos decorativos, ficou diferente, bonito e único

Acho muito interessante comprar objetos de segunda mão que esteja em boas condições e que sejam de boa qualidade, além de estar ajudando o meio ambiente, quem lucra é você por não pagar preços exorbitantes em peças novas e que não tem tão boa duração e qualidade

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*