sábado , 27 abril 2024
Capa » Cozinha » 19 modelos de luminárias para cozinha – Mais charme na decoração

19 modelos de luminárias para cozinha – Mais charme na decoração

Veja as vantagens que as luminárias e pendentes vão proporcionar na cozinha de sua casa, que vai ficar mais charmosa e muito mais convidativa.

Ter uma cozinha bem decorada é uma tarefa que vem se tornando cada dia mais em alta, em especial por garantir que a cozinha continue a ser aquele ambiente acolhedor, e que é ideal para tomarmos aquele cafezinho bem especial em família ou com amigos.

Nesta tarefa de montar uma boa decoração na cozinha, uma das dicas sempre bem-vindas é investir em uma boa iluminação, que vai trazer mais conforto ao local, e que pode mudar totalmente o visual de qualquer cômodo da casa.

Luminárias na cozinha 009

E para deixar a cozinha de sua casa com uma iluminação moderna e bem atual, nossa dica é investir em luminárias e pendentes, que vão proporcionar modernidade a cozinha.

Luminárias na cozinha 006

Pensando nisto hoje viemos lhes mostrar algumas das vantagens de investir em luminárias para decorar a cozinha de sua casa, com muito charme e elegância.

Vantagens das luminárias na cozinha

Uma das primeiras vantagens que as luminárias oferecem a cozinha é deixar a iluminação mais centralizada, que garante mais conforto visual no preparo dos alimentos.

Luminárias na cozinha 011

Outra vantagem de uma iluminação centralizada é que ela ajuda a deixar em destaque algumas áreas da cozinha, como é o caso da bancada, muito prática para cozinhas integradas ou em estilo americano.

Luminárias na cozinha 002

As luminárias e pendentes também são ideais para o uso de lâmpadas mais modernas, como as lâmpadas de LED, que geram uma ótima economia de energia, e ainda duram muito mais.

Luminárias na cozinha 015

Aliado a estas vantagens, vocês podem encontrar diversos modelos de luminárias a venda em lojas de decoração, que vão combinar perfeitamente com cada estilo de cozinha.

Luminárias na cozinha 016

Deste modo, dá pra deixar a cozinha aí da sua casa com uma iluminação muito melhor, de maneira elegante e bem mais convidativa.

Imagens de luminárias na cozinha

E para lhes ajudar na escolha, separamos abaixo algumas imagens de luminárias e pendentes em cozinhas de estilos variados:

Luminárias na cozinha 001

Luminárias na cozinha 003

Luminárias na cozinha 004

Luminárias na cozinha 007

Luminárias na cozinha 005

Luminárias na cozinha 008

Luminárias na cozinha 010

Luminárias na cozinha 013

Luminárias na cozinha 014

Luminárias na cozinha 012

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*