quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Quarto » 21 dicas de decoração com espelho no quarto casal

21 dicas de decoração com espelho no quarto casal

Espelhos para decorar o quarto 04

Com o passar dos anos foram sendo criados novos estilos de decoração para casas e apartamentos, que buscam trazer para cada ambiente conforto e elegância de uma forma harmoniosa e muito mais sofisticada.

Um destes objetos que a cada dia ganham mais destaque na decoração é o espelho, que pode ser utilizado em diversos tamanhos, proporcionando assim uma composição bem decorativa, e cheia de nuances e detalhes modernos e arrojados.

E um ambiente que vem ganhando destaque com a decoração com espelho é o quarto, que é um local de descanso e aconchego, e que merece uma decoração moderna e com elementos cada vez mais atuais.

Como decorar o quarto com espelhos

Uma das propostas oferecidas pelo uso do espelho na decoração do quarto é o aumento da luminosidade do ambiente, aliada a sensação de amplitude que o espelho irá oferecer, de acordo com o tamanho escolhido na decoração.

Espelhos para decorar o quarto 001

Neste caso o ideal são os espelhos amplos e que podem ser instalados tanto na horizontal quanto na vertical, em painéis na parede, nas portas de armários e guarda-roupas, ou mesmo apoiados em um canto do quarto.

Espelhos para decorar o quarto 017

Já quando apoiamos o espelho no chão ele passa a ser um objeto de arte, que pode combinar com outros elementos decorativos do quarto, e até mesmo diminuir a necessidade de uma nova pintura no ambiente.

Espelhos para decorar o quarto 015

Opte também pelo uso de espelhos decorativos no quarto, que são feitos em formatos variados, como corações, corujas, flores e diversos outros modelos, e ajudam a compor uma decoração descontraída e muito elegante.

Imagens de quartos decorados com espelhos

E abaixo separamos algumas imagens de quartos decorados com o uso de espelhos em vários tamanhos, modelos e formatos, e que vão servir de inspiração para vocês decorarem o quarto aí na sua casa de uma forma elegante e muito especial:

Espelhos para decorar o quarto 014

Espelhos para decorar o quarto 013

Espelhos para decorar o quarto 012

Espelhos para decorar o quarto 016

Espelhos para decorar o quarto 009

Espelhos para decorar o quarto 010

Espelhos para decorar o quarto 011

Espelhos para decorar o quarto 008

Espelhos para decorar o quarto 006

Espelhos para decorar o quarto 005

Espelhos para decorar o quarto 003

Espelhos para decorar o quarto 002

Espelhos para decorar o quarto 007

Captura de Tela 2014-06-29 às 23.24.22

Captura de Tela 2014-06-29 às 23.31.05

Captura de Tela 2014-06-29 às 23.31.25

Captura de Tela 2014-06-29 às 23.32.21

Resumo: Confiram algumas dicas para utilizar espelhos de diversos tamanhos e modelos na decoração do quarto de sua casa, de forma elegante e sofisticada.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*