quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Banheiro » 17 modelos de espelhos para decorar o banheiro

17 modelos de espelhos para decorar o banheiro

Espelhos para decorar o banheiro 005

A cada dia que passa a decoração de ambientes vem se tornando uma peça chave para deixar casas e apartamentos mais elegantes, aconchegantes e muito mais convidativas, em todos os cômodos onde ela é elaborada.

Com isso temos tendências de decoração voltadas especialmente para cozinhas, enquanto outras mantêm seu foco na sala de estar, dentre tendências voltadas para diversos outros ambientes.

Até o banheiro vem ganhando destaque quando o assunto é decoração, e com isso tem se tornado um cômodo mais charmoso e cheio de personalidade, principalmente com o uso de espelhos em sua decoração.

Espelhos na decoração do banheiro

O espelho antigamente era apenas uma peça simples do banheiro, e que usávamos apenas para nos arrumarmos após o banho. Já hoje temos espelhos em tamanhos e modelos variados, e que além de suas funções básicas ainda trazem elegância aos banheiros, de acordo com o modelo escolhido.

Espelhos para decorar o banheiro 003

Espelho com moldura no banheiro

Um destes modelos é o espelho amplo para banheiro, que é instalado de um canto ao outro da parede, e com isso dá a sensação de um ambiente mais amplo e ainda garante maior luminosidade ao ambiente.

Espelhos para decorar o banheiro 006

Um banheiro amplo, acomoda um espelho para cada um do casal.

Outro modelo que vem sendo muito utilizado é o dos espelhos conjugados, e que são projetados para o banheiro do casal. Neste estilo o banheiro recebe dois lavatórios, aonde cada um deles tem um espelho na altura ideal para o marido e para a esposa, e podem ser feitos em modelos idênticos ou diferentes, de acordo com o estilo pessoal de cada um.

Espelhos para decorar o banheiro 007

Olha que composição bonita, feita a partir de espelho barato

Tem também os espelhos criativos, que possuem formatos diferenciados e muito elegantes, e que vem ganhando espaço na decoração do banheiro, e também de outros ambientes da casa, como quartos e salas.

Espelhos para decorar o banheiro 016

Espelho mais sofisticado

Destacam-se também os espelhos emoldurados, que garantem maior charme e elegância aos banheiros, e deixam o ambiente muito mais sofisticado.

Banheiros charmosos e elegantes com o uso de espelhos

E abaixo vocês conferem mais algumas fotos de banheiros decorados com espelhos, de forma charmosa, elegante e bem mais harmoniosa:

Espelhos para decorar o banheiro 001

O espelho oval, fica bom em qualquer banheiro

Espelhos para decorar o banheiro 002

Espelhos para decorar o banheiro 013

Espelhos para decorar o banheiro 012

Espelhos para decorar o banheiro 015

Espelhos para decorar o banheiro 011

Espelhos para decorar o banheiro 008

Espelhos para decorar o banheiro 009

Espelhos para decorar o banheiro 004

Espelhos para decorar o banheiro 010

Captura de Tela 2014-07-02 às 15.42.12

Captura de Tela 2014-07-02 às 15.42.45

Resumo: Vejam como deixar o banheiro de sua casa decorado de uma forma elegante e muito sofisticada com o uso de espelhos decorativos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*