terça-feira , 19 março 2024
Capa » Datas Especiais » Café da manhã para dia das mães com uma decoração incrível

Café da manhã para dia das mães com uma decoração incrível

Dia das mães um dia especial, para uma pessoa mais que especial.

O dia das mães é dedicada especialmente a matriarca da família, aquela que nos dedicam a vida, nos dão amor incondicional, carinhos afetuosos, comidas gostosas e abraços reconfortantes.

Nesta data podemos aproveitar para agradecer com gestos afetuosos a quem se dedica tanto para nosso bem estar e felicidade.

dia das maes 1

Uma maneira de demonstrarmos nosso carinho e amor para com aquela que se dedica em tempo integral para nós, além de presentes, podemos oferecer uma refeição especial, sendo essa uma forma de carinho. Um almoço ou jantar com as comidas que ela aprecia ou um café da manhã de rainha.

Café da Manhã de Rainha
Aquela que nos acorda com um café da manhã, merece um café na cama ou numa bela mesa decorada com: pães, bolo, suco, iogurte, torrada, geléia, manteiga, frios, frutas, ovos mexidos e outros. Aproveitem e caprichem na decoração com uma louça bonita, toalha bonita e flores.

Cesta de Café da Manhã
Elas podem ser compradas prontas ou montadas pelos filhos com alimentos que a mãe mais aprecia.

Além de vocês fazerem as refeições para sua mãe, você também pode ter um dia diferente e divertido fazendo junto com ela uma receita que ela escolher. Nesse momento coloque músicas que ela gosta e compre aventais iguais para vocês usarem. Com certeza que ela vai gostar muito da surpresa!

dia das maes 2

dia das maes 3

dia das maes 4

dia das maes 6

dia das maes 7

dia das maes 8

dia das maes 9

dia das maes 10

dia das maes 11

dia das maes 12

dia das maes 13

dia das maes 14

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*