terça-feira , 19 março 2024
Capa » Banheiro » Organizar bancada do banheiro

Organizar bancada do banheiro

Uma dica para deixar sua bancada sempre arrumada são organizadores, temos os de acrílico, bandeja espelhada e outros.

O banheiro tem que estar bonito e prático, pois no dia a dia é um dos cômodos que tem que estar sempre limpo para uso. Caso seu banheiro tenha uma bancada organizando o que vai sobre ela, fica bem mais fácil a limpeza diária.

Alguns itens como ja sabemos não podem ficar no banheiro, devido a umidade que ele possui, no caso estou falando de perfumes e maquiagem.

Caso a sua organização seja feita com bandeja, a dica abaixo vai mostrar que alguns itens que serão colocados sobre ela, para que não fique jogado, você poderá utilizar uns copos de vidros, além de ficar bonito e bem prático.

Agora para quem não tem bancada no banheiro, poderá usar suporte que podem ser fixados no azulejo ou parede, com parafusos e buchas ou aquelas ventosas grandes, para essa ultima tem que estar bem limpo o local e bem seco para uma boa fixação. Podendo inclusive colocar dois suportes desses, um pra você e outro para seu companheiro.

Outro item que pode ser usado para quem não tem bancada e no banheiro só tem o lavatório, são os carrinhos organizados, nele você pode colocar toalhas, produtos e outros.

Toda e qualquer organização facilita a vida de qualquer um. Pense nisso!

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*