sábado , 27 abril 2024
Capa » Decoração de ambientes » Decoração com letras – Confira esta ideia

Decoração com letras – Confira esta ideia

Saiba como usar letras na decoração aí da sua casa, com as ideias que separamos, e vejam também dicas para montar letras luminosas aí na sua casa.

A decoração com letras é uma forma bem charmosa para realçar a decoração de cada ambiente da casa, de uma maneira criativa e prática de fazer.

Estas letras podem ser feitas em diferentes materiais, como EVA ou MDF, para serem adaptadas por cima de móveis, nas paredes, ou em outras formas que se integram na decoração.

Decoração com letras 005

Para saber mais, confiram as ideias que separamos abaixo, e que vão lhes ajudar na hora de criar uma decoração com letras aí na sua casa.

Ideias de decoração com letras

As letras decorativas para casa podem ser compradas em lojas de decoração por todo país, ou em sites especializados em artesanato, que vendem letras em formatos e tamanhos variados, conforme o estilo desejado.

Decoração com letras 002

Elas podem ser usadas para formar a inicial de cada membro da família em seu quarto, ou do casal apaixonado, ou as letras do bebê que está para chegar.

Decoração com letras 016

Algumas delas podem ser estampadas em almofadas ou travesseiros, que são fáceis de incorporar na decoração de cada ambiente, como a sala de estar ou o quarto do casal.

Decoração com letras 018

E tem também as palavras decorativas, que podem ser formadas com letras avulsas, ou em frases motivacionais, que estampam diversos objetos de decoração para incorporar no visual de cada ambiente.

Decoração com letras 013

Deste modo vai ficar muito mais prático usar letras na decoração aí da sua casa, que vai ficar mais charmosa e bem mais convidativa.

Dica legal – Como montar letras luminosas

E para quem gosta de DIY na decoração, pode fazer em casa lindas letras luminosas, com as dicas deste vídeo tutorial, da vlogueira Ariana Santos:

No vídeo ela ensina o passo a passo para usar luzes pisca-pisca na montagem das letras luminosas, que podem ser feitas com papelão, EVA, isopor ou MDF.

Imagens de letras para usar na decoração

Para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram como usar letras na decoração:

Decoração com letras 014

Decoração com letras 007

Decoração com letras 001

Decoração com letras 008

Decoração com letras 004

Decoração com letras 011

Decoração com letras 003

Decoração com letras 006

Decoração com letras 010

Decoração com letras 012

Decoração com letras 015

Decoração com letras 017

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*