terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Decoração de ambientes » Decoração criativa – Confira estas ideias

Decoração criativa – Confira estas ideias

Confira algumas ideias de decoração criativa para fazer aí na sua casa, e com isso deixe cada ambiente mais charmoso e bem convidativo.

Ter em casa uma decoração criativa é uma ótima alternativa para deixar cada cômodo mais elegante, de uma maneira prática e bem integrada ao estilo desejado.

Este estilo criativo na decoração pode ser incorporado de várias formas, que vão desde as mais simples, como o uso de adesivos personalizados, até as mais elaboradas, como um móvel personalizado.

Decoração criativa 009

E pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas ideias bem simples, que vão lhes trazer inspiração na hora de montar uma decoração criativa no seu lar.

Ideias de decoração criativa

Uma ideia bem simples e prática é apostar no uso de quadros e molduras, que podem enfeitar diversos ambientes, como a sala de estar, a cozinha ou até mesmo os corredores da casa.

Decoração criativa 018

O uso de recortes de jornais e revistas é outra ideia bacana, e que pode ser usada nas paredes, como um mosaico bem diversificado.

Decoração criativa 003

Outra ideia bem legal é a restauração de móveis antigos, que pode ser feita com uma nova pintura, ou com a colagem de papel contact, para revestir cada cantinho do móvel, de uma maneira prática e bem original.

Decoração criativa 016

Também é possível usar materiais recicláveis para incrementar a decoração de cada cantinho da casa, sendo que os mais habituais são os caixotes de feira e os pneus usados, que já fazem parte da decoração atual.

Decoração criativa 002

Além destas ideias, vocês podem usar e abusar da criatividade na hora de criar uma decoração criativa para sua casa, que vai ficar mais charmosa e bem mais convidativa em diversas ocasiões.

Imagens de decoração criativa

E para lhes inspirar ainda mais, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram como ter em casa uma bela decoração criativa:

Decoração criativa 001

Decoração criativa 004

Decoração criativa 005

Decoração criativa 006

Decoração criativa 011

Decoração criativa 012

Decoração criativa 007

Decoração criativa 013

Decoração criativa 015

Decoração criativa 008

Decoração criativa 019

Decoração criativa 020

Decoração criativa 010

Decoração criativa 021

Decoração criativa 022

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*