quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Datas Especiais » 15 dicas de decoração de sala de aula para o Dia dos Pais

15 dicas de decoração de sala de aula para o Dia dos Pais

O dia dos pais é comemorado no segundo domingo do mês de agosto de cada ano, e abaixo temos algumas dicas para as crianças homenagear seus pais em sala de aula.

Decoração sala de aula Dia dos Pais 06

Faltam poucas semanas para celebração do Dia dos Pais, uma data muito especial onde as homenagens são destinadas ao paizão, aquele que é o amigo presente nas brincadeiras de infância, e que mesmo após um dia cheio no escritório ainda arruma um tempinho para ler uma historinha para seus filhos dormirem mais tranquilamente ou dar conselhos sobre a vida adulta.

Dia dos pais é celebrado no segundo domingo do mês de agosto, que neste ano de 2014 corresponde ao dia 10 do próximo mês. E com isso muitas escolas, principalmente as de educação infantil e ensino fundamental já começam a preparar uma decoração voltada para homenagear o pai dos aluninhos, e que é feita em sua grande parte com a colaboração das crianças.

Decoração sala de aula Dia dos Pais

Pensando nisso viemos lhes mostrar algumas dicas de como fazer esta decoração em sala de aula para o dia dos pais, com a ajuda da criançada, que vai se divertir muito com esta atividade escolar, e de quebra ainda vai deixar seu papai muito mais feliz.

Decoração sala de aula Dia dos Pais 005

Uma das atividades que podem ser feitas para decorar a sala de aula com as crianças são os cartazes artísticos, que podem ser feitos com frases de cada criança ao seu pai, ou mesmo com uma pintura personalizada de sua mãozinha, que vai se tornar marcante na vida desta criança, principalmente com a visita de seu pai na escola para ver a homenagem.

Decoração sala de aula Dia dos Pais 007

Outra forma são os cartazes e murais com fotos das crianças, que podem ser personalizados para alunos de vários anos letivos, de forma simples e muito mais especial.

Cartaz com recadinhos para o pai

Decoração sala de aula Dia dos Pais 015

Murais de recados também são uma boa opção para decorar a sala de aula no Dia dos Pais, e são muito bem vindos em escolas que celebram com uma grande festa esta data entre pais e alunos.

Modelos de salas de aula decoradas para o Dia dos Pais

E para lhes ajudar separamos abaixo mais alguns modelos de decoração de sala de aula para o Dia dos Pais, e que vão deixar esta data muito mais especial aí na sua cidade:

Decoração sala de aula Dia dos Pais 002

Decoração sala de aula Dia dos Pais 003

Decoração sala de aula Dia dos Pais 004

Decoração sala de aula Dia dos Pais 001

Decoração sala de aula Dia dos Pais 008

Decoração sala de aula Dia dos Pais 009

Decoração sala de aula Dia dos Pais 010

Decoração sala de aula Dia dos Pais 016

Decoração sala de aula Dia dos Pais 013

Decoração sala de aula Dia dos Pais 011

Decoração sala de aula Dia dos Pais 012

Decoração sala de aula Dia dos Pais 014

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*