sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Decoração de ambientes » Porta temperos que se destaca na decoração

Porta temperos que se destaca na decoração

Veja como ter em casa lindos e charmosos modelos de porta temperos, que vão ganhar um belo destaque na decoração da cozinha aí da sua casa.

Quem gosta de cozinhar sabe muito bem como é importante ter uma boa variedade de temperos em casa, que ajudam a realçar o sabor natural dos alimentos, e fazem toda diferença em diversas ocasiões.

Nestas horas, uma boa opção é ter na cozinha de casa um prático porta temperos, que vai deixar os temperos mais usados sempre a disposição, de uma forma organizada e fácil de utilizar.

Porta temperos que se destaca na decoração 001

Além disso, o porta temperos pode ser um aliado na decoração, graças ao uso de modelos charmosos e bem funcionais, como veremos a seguir:

Ideias de porta temperos na decoração

O porta temperos é um item que pode ser encontrado a venda em diversas lojas pela cidade, em modelos feitos de vidro ou plástico, com ou sem rótulos de identificação.

Porta temperos que se destaca na decoração 006

Mas o legal na hora da escolha é procurar em lojas especializadas em objetos de decoração, que oferecem porta temperos com um visual mais charmoso, e que são feitos com destaque em seu visual decorativo.

Porta temperos que se destaca na decoração 009

Outra opção é a compra dos porta temperos artesanais, que são feitos por artesãs super talentosas, e vendidos em sites especializados, como o portal Elo7.

Porta temperos que se destaca na decoração 012

Há também os modelos de porta temperos magnéticos, que unem charme e praticidade em uma mesma peça, de modo muito funcional.

Porta temperos que se destaca na decoração 003

Ou se preferir, você pode criar lindos modelos de porta temperos aí na sua casa, com o uso de potes de vidro reutilizáveis, com rótulos ou uma pintura artesanal.

Porta temperos que se destaca na decoração 011

Desta forma a cozinha de sua casa vai se tornar um ambiente muito mais charmoso, e cozinhar vai ser uma experiência muito mais especial.

Modelos de porta temperos que se destacam na decoração

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de porta temperos, que vão se destacar muito na decoração da cozinha aí da sua casa:

Porta temperos que se destaca na decoração 002

Porta temperos que se destaca na decoração 004

Porta temperos que se destaca na decoração 005

Porta temperos que se destaca na decoração 007

Porta temperos que se destaca na decoração 008

Porta temperos que se destaca na decoração 010

Porta temperos que se destaca na decoração 013

Porta temperos que se destaca na decoração 014

Porta temperos que se destaca na decoração 015

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*