sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Organização » 17 maneiras de organizar a garagem

17 maneiras de organizar a garagem

Saiba como dar aquela organizada na garagem de sua casa, com dicas simples e práticas para fazer no dia a dia.

A garagem de uma casa é um ambiente projetado para guardarmos os veículos, como o carro e a moto, de forma segura e protegida, em especial do sol e da chuva.

É na garagem que deixamos também a bicicleta das crianças, o aspirador de pó e até mesmo algumas ferramentas de uso mais pesado, como uma enxada ou uma pá.

Maneiras de organizar a garagem 001

Mas para que cada item guardado na garagem esteja pronto para uso, é importante manter o local bem organizado. E pensando nisto hoje viemos lhes mostrar algumas maneiras bem fáceis e criativas para deixar a garagem de sua casa mais organizada.

Maneiras de organizar a garagem 003

Maneiras criativas para organizar a garagem

Uma das primeiras ideias que viemos lhes apresentar, e que vão deixar a garagem aí da sua casa mais organizada, é o uso de prateleiras, que são simples de instalar, e ajudam a otimizar o espaço do ambiente.

Maneiras de organizar a garagem 007

Armários são outra ideia bacana para deixar a garagem mais organizada, e podem ser encontrados em tamanhos e modelos variados, cada um com medidas ideais para atender a todas as necessidades.

Maneiras de organizar a garagem 012

Na garagem pode ser montada uma bancada, que é útil para fazer inúmeros trabalhos manuais, como reparos e consertos em equipamentos eletrônicos, alvenaria e até em peças do veículo.

Maneiras de organizar a garagem 013

Utilize também as caixas organizadoras, que oferecem mais proteção para guardar diversos objetos, deixando cada item bem guardado em seu lugar.

Maneiras de organizar a garagem 002

Dica legal – Como montar uma prateleira

Outra dica bem legal vocês conferem neste vídeo do portal Acidez Feminina, que vai lhes mostrar o passo a passo para montar uma prateleira aí na sua casa, de forma simples e prática:

O legal é que vocês podem usar a prateleira na garagem, e em diversos ambientes aí da sua casa, para deixar tudo bem guardado e organizado.

Outras maneiras de organizar a garagem

E abaixo vocês conferem algumas imagens, que ilustram outras maneiras eficazes para deixar a garagem de sua casa bem organizada:

Maneiras de organizar a garagem 004

Maneiras de organizar a garagem 005

Maneiras de organizar a garagem 006

organizar garagem

Maneiras de organizar a garagem 008

Maneiras de organizar a garagem 009

Maneiras de organizar a garagem 010

Maneiras de organizar a garagem 011

Maneiras de organizar a garagem 014

Maneiras de organizar a garagem 015

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*