sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Decoração de ambientes » 23 dicas de decoração para o Hall de Entrada

23 dicas de decoração para o Hall de Entrada

O hall de entrada é o cartão de visita de sua residência , sendo assim, transforme este ambiente em um espaço elegante e muito aconchegante para receber as pessoas.

Decoração do hall de entrada 001hall de entrada é um corredor ou um cômodo idealizado para que possamos receber de maneira confortável as visitas desconhecidas que chegam a nossa casa, sem que elas precisem entrar no resto do imóvel. Ele também nos permite recepcionar amigos e familiares de forma mais aconchegante, permitindo a eles que pendurem seus casacos, chapéus, bolsas e guarda-chuvas, e com isso possam ficar muito mais a vontade durante sua visita. Devido a isto o hall de entrada acaba sendo um cartão de visitas do imóvel, e por isso merece uma decoração que misture conforto e elegância na medida certa, deixando assim uma ótima primeira impressão a todos os nossos convidados.

Decoração do hall de entrada 002

Decoração do Hall de entrada

Dicas de como decorar o hall de entrada da sua casa

Para decorar o hall de entrada de um imóvel alguns itens são muito bem vindos, como um cabideiro, um porta-chaves, uma mesinha e uma luminária, que já ajudam a compor um visual bem aconchegante. Espelhos também são um ótimo atrativo para decorar o hall de entrada, pois garantem um ar de amplitude ao ambiente, e também uma boa dose de requinte e sofisticação.

Decoração do hall de entrada 013

Tapetes, vasos de flores também dão um toque especial ao Hall de entrada

Plantas, poltronas, tapetes acessórios que ficam bem no Hall de entrada

Plantas também são uma ótima opção para enfeitar o hall de entrada, garantindo assim vida e jovialidade ao ambiente. Quem possui mais espaço pode optar pelo uso de poltronas e puffs para transformar o hall de entrada em um espaço mais aconchegante para um gostoso bate papo informal, principalmente nos finais de tarde.

Decoração do hall de entrada 010

Decoração de Hall de entrada no estilo rústico

Objetos de artesanato no Hall de entrada

Já para quem gosta de uma decoração criativa pode optar pelo uso do artesanato, e com isso investir em caixotes de madeira e paletes para montagem de prateleiras no hall de entrada, ou mesmo a restauração de móveis antigos, que são ideais para guardar casacos, chapéus, revistas e muito mais.

Decoração do hall de entrada 015

Outros itens também podem ajudar a compor uma decoração elegante e bem criativa no hall de entrada de sua casa, como tapetes, quadros, vasos, esculturas, dentre outros.

Decoração do hall de entrada 003

Alguns modelos de decoração para hall de entrada

Além das dicas que mencionamos acima, existem vários estilos decorativos que vão ajudar a deixar o hall de entrada aí da sua casa muito mais elegante e bem convidativo, e que podem ser conferidos nestes modelos abaixo:

Decoração do hall de entrada 004

Decoração do hall de entrada 005

Decoração do hall de entrada 006

Decoração do hall de entrada 007

Decoração do hall de entrada 008

Decoração do hall de entrada 009

Decoração do hall de entrada 016

Decoração do hall de entrada 012

Decoração do hall de entrada 014

hall de entrada

hall de entrada 1

hall de entrada 3

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*