terça-feira , 16 abril 2024
Capa » Decoração de ambientes » Decorar ambientes com as cores do arco-íris

Decorar ambientes com as cores do arco-íris

Saiba como decorar diversos ambientes de sua casa com o uso das cores do arco-íris, com dicas simples e bem práticas de colocar em uso.

O arco-íris é um fenômeno aonde ocorre a refração do espectro de luz do sol em determinado ângulo, aonde são vistas as cores vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, índigo e violeta, em um formato de arco, que geralmente aparece nos céus após uma chuva.

Este fenômeno, aos poucos vem ganhando seu espaço na decoração de ambientes, em um estilo decorativo que trás o contraste dos tons observados no arco-íris para dentro de casa, de uma forma charmosa e bem convidativa.

Decorar ambientes com as cores do arco-íris 001

Com isso, muitas ideias decorativas podem ser usados em diversos cômodos, dentre eles a sala de estar, a cozinha ou os quartos, em nuances simples, ou em formas bem aparentes, que já de cara nos permitem apreciar a decoração.

Para saber mais, basta conferir as dicas que separamos abaixo, e que vão lhes ajudar na hora de decorar diversos ambientes aí da sua casa com o uso das cores do arco-íris.

Dicas para decorar ambientes com as cores do arco-íris

Uma das primeiras dicas é decorar as paredes pela casa, e isso pode ser feito com pinturas personalizadas, papéis de parede, adesivos vinílicos, e muito mais.

Decorar ambientes com as cores do arco-íris 011

Quadros e painéis com as cores do arco-íris também são muito bem vindas na decoração, em modelos charmosos e cheios de estilo.

Decorar ambientes com as cores do arco-íris 004

Outra dica é o uso de tapetes, colchas, lençóis ou toalhas em cores de arco-íris, que podem ser usadas para criar detalhes simples ou mais aparentes em diversos cômodos da casa.

Decorar ambientes com as cores do arco-íris 012

Também é possível usar inúmeros objetos inspirados em cores e tons do arco-íris, como vasos, almofadas, panelas, armários, cortinas, molduras, e muito mais.

Decorar ambientes com as cores do arco-íris 009

Com estas dicas o visual do arco-íris pode ser incorporado na decoração de cada cantinho aí da sua casa, de maneira elegante e bem convidativa.

Imagens de ambientes decorados com as cores do arco-íris

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram como ter uma decoração de ambientes inspirada nas cores do arco-íris:

Decorar ambientes com as cores do arco-íris 003

Decorar ambientes com as cores do arco-íris 008

Decorar ambientes com as cores do arco-íris 010

Decorar ambientes com as cores do arco-íris 006

Decorar ambientes com as cores do arco-íris 002

Decorar ambientes com as cores do arco-íris 013

Decorar ambientes com as cores do arco-íris 017

Decorar ambientes com as cores do arco-íris 007

Decorar ambientes com as cores do arco-íris 015

Decorar ambientes com as cores do arco-íris 016

Decorar ambientes com as cores do arco-íris 005

Decorar ambientes com as cores do arco-íris 018

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*