terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Decoração de ambientes » Modelos de área de lazer pequena

Modelos de área de lazer pequena

Saiba como ter uma área de lazer pequena aí na sua casa, com as dicas que separamos, e os modelos que vão lhes dar muitas ideias para ter o seu.

Já faz alguns anos que os imóveis vem sendo construídos em espaços bem menores, que ocupam a metade de um terreno convencional, ou as vezes até um pouco mais.

E isso tem feito surgirem ideias bem criativas para melhor aproveitar o espaço do imóvel, de uma forma que traga conforto e aconchego para toda família.

Modelos de áreas de lazer pequenas 001

Um bom exemplo é a construção da área de lazer pequena, que vai se transformar em um ambiente bem alegre e descontraído para diversas ocasiões.

A área de lazer pequena

A área de lazer, ou área de festas de uma casa, é aquele cantinho aonde podem ser montada uma churrasqueira, uma varanda com mesa e cadeiras, e até mesmo uma piscina, para garantir aquele descanso merecido nos finais de semana, ou em datas especiais.

Este espaço, em geral, é projetado nos fundos do imóvel, para garantir mais privacidade e conforto naqueles momentos de festa em família, ou até mesmo para um merecido descanso nos finais de semana.

Modelos de áreas de lazer pequenas 004

Para isso a área de lazer pode ser feita por etapas, como a montagem de uma área para colocar mesa e cadeiras, ou algumas poltronas, ou até mesmo uma rede, em um local coberto, para garantir mais segurança contra os efeitos do tempo.

Modelos de áreas de lazer pequenas 003

Em seguida é bom ter um espaço para preparo dos alimentos, com uma pia, um balcão e até mesmo uma churrasqueira fixa, ou móvel.

Modelos de áreas de lazer pequenas 002

Já para um conforto extra a área de lazer pequena pode ter uma piscina, que atualmente pode ser montada em locais bem reduzidos, de acordo com o modelo desejado.

Modelos de áreas de lazer pequenas 008

O fundamental é que a área de lazer, mesmo pequena, seja um espaço de aconchego e tranquilidade para toda família e amigos, em diversas ocasiões.

Modelos de áreas de lazer pequenas

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de áreas de lazer pequenas, que vão lhes dar algumas ideias para montagem de uma aí na sua casa:

Modelos de áreas de lazer pequenas 009

Modelos de áreas de lazer pequenas 005

Modelos de áreas de lazer pequenas 007

Modelos de áreas de lazer pequenas 006

Modelos de áreas de lazer pequenas 010

Modelos de áreas de lazer pequenas 012

Modelos de áreas de lazer pequenas 014

Modelos de áreas de lazer pequenas 015

Modelos de áreas de lazer pequenas 016

Modelos de áreas de lazer pequenas 017

Modelos de áreas de lazer pequenas 018

Modelos de áreas de lazer pequenas 011

Modelos de áreas de lazer pequenas 013

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*