quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Decoração de ambientes » Dicas para usar redes dentro de casa

Dicas para usar redes dentro de casa

Confira as dicas para usar redes de descanso dentro de casa, que garantem mais conforto e aconchego em diversas ocasiões do dia a dia.

As redes são itens de decoração que garantem aquele gostoso descanso em diversas ocasiões, como o relaxamento no final da tarde ou um merecido feriado em família.

Elas são feitas de um formato que permite as pessoas ficarem penduradas entre um vão amplo, de forma que são muito utilizados na varanda, no quintal ou em locais abertos de um imóvel.

Dicas para usar redes dentro de casa 006

Com o passar dos anos, estas redes de descanso foram sendo incorporadas na decoração interna da casa, o que permite seu uso de forma aconchegante, e também bastante convidativa em diversos ambientes.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas para usar redes de descanso dentro de casa, de uma maneira harmoniosa e bem integrada ao visual de cada local.

Dicas para usar redes dentro de casa

Para usar redes dentro de casa, o primeiro passo é a escolha do modelo ideal para cada ambiente, como o modelo tradicional ou o modelo em formato de cadeira, que se adaptam em lugares amplos ou mais compactos.

Dicas para usar redes dentro de casa 016

Em seguida é necessário fixar os ganchos e suportes nas paredes, ou no teto, com buchas apropriadas para suportar o peso de cada rede. Aqui a dica é fixar os suportes em paredes de tijolos maciços, vigas ou outra superfície bem resistente, para que a rede não caia na hora do uso.

Dicas para usar redes dentro de casa 011

Depois é importante deixar a rede em uma altura apropriada para uso, e em um espaço aonde a rede não atrapalhe a movimentação em cada ambiente.

Dicas para usar redes dentro de casa 004

Feito isso as redes podem ser colocadas em diversos locais pela casa, dentre eles o quarto, a sala de estar, um ambiente conjugado ou até mesmo um quartinho de leitura.

Dicas para usar redes dentro de casa 001

O mais legal da rede é que ela pode ser montada ou desmontada de forma fácil, em qualquer cômodo da casa aonde ela for adaptada.

Modelos de redes para usar dentro de casa

E para lhes ajudar na escolha, confiram abaixo mais alguns modelos de redes, que podem ser usadas em diversos cômodos aí da sua casa, permitindo um ambiente de descanso e aconchego em diversas ocasiões:

Dicas para usar redes dentro de casa 005

Dicas para usar redes dentro de casa 002

Dicas para usar redes dentro de casa 007

Dicas para usar redes dentro de casa 003

Dicas para usar redes dentro de casa 008

Dicas para usar redes dentro de casa 010

Dicas para usar redes dentro de casa 009

Dicas para usar redes dentro de casa 014

Dicas para usar redes dentro de casa 012

Dicas para usar redes dentro de casa 013

Dicas para usar redes dentro de casa 015

Dicas para usar redes dentro de casa 017

Dicas para usar redes dentro de casa 019

Dicas para usar redes dentro de casa 020

Dicas para usar redes dentro de casa 018

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*