sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Quarto » Quarto com piso de madeira – Modelos

Quarto com piso de madeira – Modelos

Saiba como decorar os quartos aí da sua casa com o uso de pisos de madeira, que oferecem charme, requinte e sofisticação na decoração.

O piso de madeira é um modelo de revestimento muito elegante, que vem aos poucos ganhando seu espaço em cada cantinho das casas.

Ele pode ser aplicado em ambientes variados, como a sala de estar, a cozinha e até mesmo nos quartos do imóvel, aonde o revestimento oferece aquele toque de sofisticação ideal na decoração.

Quarto com piso de madeira 002

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas para decorar os quartos aí da sua casa com pisos de madeira. Vamos conferir:

Como decorar o quarto com pisos de madeira

Uma das primeiras opções em pisos de madeira é o uso dos pisos rústicos, que oferecem aquele visual mais contemporâneo, e que pode ser combinado com outros ambientes pela casa.

Quarto com piso de madeira 006

Tem também o piso de madeira laminado, uma opção de revestimento mais atual, e que pode ser aplicado por cima de outros revestimentos, como os pisos de cerâmica.

Quarto com piso de madeira 016

Outra opção mais em conta é o piso vinílico que imita madeira, uma alternativa muito mais econômica, que oferece vantagens bem práticas, como fácil instalação, uma superfície antialérgica e mais prática de manter limpa no dia a dia.

Quarto com piso de madeira 004

Sem falar que o piso de madeira fica bem em qualquer quarto, seja ele do casal, das crianças, de visitas ou até mesmo dos solteiros.

Quarto com piso de madeira 007

Com estas dicas vai ficar muito mais fácil decorar os quartos aí da sua casa com pisos de madeira, que são charmosos, elegantes e muito mais convidativos.

Exemplos de quartos com pisos de madeira

Separamos também mais alguns exemplos de quartos com pisos de madeira, que vão lhes ajudar na hora da escolha de um modelo ideal para decorar o seu:

Quarto com piso de madeira 003

Quarto com piso de madeira 005

Quarto com piso de madeira 008

Quarto com piso de madeira 001

Quarto com piso de madeira 009

Quarto com piso de madeira 010

Quarto com piso de madeira 011

Quarto com piso de madeira 020

Quarto com piso de madeira 013

Quarto com piso de madeira 012

Quarto com piso de madeira 014

Quarto com piso de madeira 015

Quarto com piso de madeira 017

Quarto com piso de madeira 019

Quarto com piso de madeira 018

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*