sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Jardins » 17 idéias de banquinhos para decorar o jardim

17 idéias de banquinhos para decorar o jardim

Vejam algumas dicas bem legais para utilizar banquinhos na decoração do jardim de sua casa, além de ficarem bonitos, são práticos e úteis

Banquinhos na decoração do jardim 017

O jardim é um espaço imobiliário aonde são incorporados diversos conceitos de decoração, que tem como objetivo oferecer um visual paisagístico agradável e ao mesmo tempo aconchegante ao imóvel.

Este espaço pode ser pequenino, como o das casas da atualidade, ou bem amplo, e pode ter um local reservado para que as pessoas possam descansar a sombra de uma árvore, ou mesmo um pergolado, lendo um bom livro ou batendo papo em família.

E para deixar este espaço mais agradável podem ser colocados banquinhos na decoração, que vão permitir fácil acomodação, e também podem ser incorporados visualmente ao projeto decorativo.

Banquinhos na decoração do jardim

Pensando nisto hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem bacanas para usar banquinhos na decoração do jardim de sua casa:

Nossa primeira dica é optar pelo uso de banquinhos que se adaptem ao espaço do ambiente, para que eles não destoem na decoração.

Banquinhos na decoração do jardim 010

Estes banquinhos podem ser comprados em lojas especializadas, em modelos industrializados, como banquinhos de madeira e de concreto, que possuem estilos bem variados.

Banquinhos na decoração do jardim 003

Ou se preferir vocês podem optar pelo uso de banquinhos artesanais, como aqueles feitos de pneus ou latas recicladas, que oferecem um ambiente sustentável e muito bem vindo na decoração contemporânea.

Banquinhos na decoração do jardim 013

Outra opção bem bacana é reutilizar aquele antigo banco de madeira para fazer uma linda jardineira para seu jardim, que vai ficar mais florido e muito mais charmoso com flores da estação.

Banquinhos na decoração do jardim 012

Por último vocês podem fazer seus banquinhos aí no jardim da casa com o uso de blocos de concreto e madeiras de demolição, em pouco tempo e com garantia de boa durabilidade.

Banquinhos na decoração do jardim 002

Outras imagens de banquinhos na decoração do jardim

E abaixo vocês conferem outras imagens de banquinhos utilizados na decoração do jardim, e que podem ser usados aí nos jardins de sua casa:

Banquinhos na decoração do jardim 001

Banquinhos na decoração do jardim 005

Banquinhos na decoração do jardim 008

Banquinhos na decoração do jardim 009

Banquinhos na decoração do jardim 004

Banquinhos na decoração do jardim 006

Banquinhos na decoração do jardim 011

Banquinhos na decoração do jardim 016

Banquinhos na decoração do jardim 014

Banquinhos na decoração do jardim 015

Banquinhos na decoração do jardim 007

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*