sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Artesanato » Dicas para expor bijuterias na parede

Dicas para expor bijuterias na parede

Vejam algumas dicas bem legais que separamos para expor bijuterias nas paredes, de uma maneira prática, organizada e que além de tudo, acaba decorando.

Expor bijuterias na parede 010

As bijuterias funcionam como acessórios e adereços, composta por: colares, pulseiras e brincos, que geralmente são usados por várias pessoas, tanto para realçar sua beleza natural, como para compor o visual ideal para cada ocasião do dia a dia.

A bijuterias podem ser feitas com o uso de diversas ligas metálicas, semelhantes ao ouro e a prata, e podem ser decoradas com o uso de diversos itens, como pedras semipreciosas, miçangas, vidro, plástico, dentre outras.

E por serem acessórios sempre presentes, muitas vezes é difícil encontrar um local ideal para guardar as bijuterias em casa, sem que elas fiquem bagunçadas ou jogadas no canto da penteadeira.

Dicas para expor bijuterias na parede

Pensando nisto abaixo estamos algumas dicas bem bacanas que vão lhes ajudar a expor suas bijuterias na parede, de ma maneira prática e bem organizada:

Uma maneira bem simples para deixar suas bijuterias expostas na parede é com o uso de cabides antigos. Aqui a dica é fixar ganchinhos por todo cabide, e depois pendurá-los na parede, em uma altura que fique fácil organizar cada bijuteria.

Expor bijuterias na parede 006

Quadros também são uma opção muito legal para expor bijuterias nas paredes, e eles podem ser decorados com o uso de fitas, tecidos, pintura e outros detalhes criativos, o que vai deixar o visual das paredes muito mais elegantes.

Expor bijuterias na parede 003

Outra opção que vem ganhando seu espaço é o uso de móveis antigos, como gavetas e janelas, que são ótimas idéias decorativas, e vão deixar as bijuterias em um espaço bem destacado nas paredes de sua casa.

Expor bijuterias na parede 008

Com estas dicas ficará muito mais fácil usar bijuterias no dia a dia, de uma maneira fácil e ágil.

Imagens de como expor bijuterias na parede

E abaixo separamos mais algumas imagens que vão lhes mostrar maneiras de expor suas bijuterias na parede, e que são bem simples de fazer aí na sua casa:

Expor bijuterias na parede 001

Expor bijuterias na parede 007

Expor bijuterias na parede 002

Expor bijuterias na parede 005

Expor bijuterias na parede 003

Expor bijuterias na parede 004

Expor bijuterias na parede 009

Expor bijuterias na parede 011

Expor bijuterias na parede 012

Expor bijuterias na parede 013

Expor bijuterias na parede 014

Expor bijuterias na parede 015

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*