sábado , 20 abril 2024
Capa » Banheiro » Dicas de papel de parede para banheiros

Dicas de papel de parede para banheiros

Veja como usar papel de parede na decoração do banheiro, e com isso renove o visual deste ambiente tão importante da casa ou do apartamento.

O papel de parede é um tipo de revestimento atemporal, que vem sendo usado na decoração de diversos ambientes da casa ao longo de inúmeros anos, e que ainda hoje faz muito sucesso aonde ele é aplicado.

Papel de parede possui diversas cores e estampas, que se encaixam perfeitamente em diversos estilos decorativos, desde os mais simples até os mais requintados.

Papel de parede para banheiros 012

E sua utilização pode ser feita em qualquer cômodo da casa, como os banheiros ou lavabos, que ganham muito mais charme e elegância com seu uso na decoração.

Dicas de papel de parede para banheiros

Para isso existem diversos modelos de papel de parede que podem ser instalados no banheiro da casa, como os modelos convencionais, os modelos laváveis e os modelos com alta resistência a umidade.

Papel de parede para banheiros 006

A escolha de cada modelo deve ser feita de acordo com o uso rotineiro do banheiro, mas recomenda-se que ele seja instalado apenas em locais aonde não haverá contato direto com a água.

Papel de parede para banheiros 015

Outra opção bem atual é o papel de parede adesivo, que pode ser aplicado por cima dos azulejos no banheiro, de uma forma prática e rápida.

Papel de parede para banheiros 009

Para isso basta conferir as dicas deste vídeo tutorial, do canal Aplique Fácil, que mostra como é feita a aplicação de papel de parede adesivo por cima dos azulejos do banheiro:

Deste modo dá para renovar o visual dos banheiros ou lavabos aí na sua casa com o uso de papel de parede, com um custo muito mais acessível, e que vai deixar o ambiente mais charmoso e acolhedor.

Modelos de papel de parede para banheiros

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de papel de parede para banheiros, que vai lhes ajudar na escolha do tipo ideal para usar aí no banheiro ou lavabo de sua casa:

Papel de parede para banheiros 001

Papel de parede para banheiros 002

papel de parede banheiro 1

papel de parede banheiro 2

papel de parede banheiro

Papel de parede para banheiros 003

Papel de parede para banheiros 004

Papel de parede para banheiros 005

Papel de parede para banheiros 007

Papel de parede para banheiros 010

Papel de parede para banheiros 011

Papel de parede para banheiros 008

Papel de parede para banheiros 014

Papel de parede para banheiros 016

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*