sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Cozinha » 4 dicas de como decorar a pia da cozinha

4 dicas de como decorar a pia da cozinha

Confiram algumas dicas de como decorar a pia da cozinha, de uma maneira elegante, charmosa e muito convidativa.

A cozinha é um dos ambientes mais importantes de uma casa, pois é nela que preparamos nossas refeições diariamente, e também temos a oportunidade de bater aquele papo gostoso no início da manhã com nossos pais, filhos, esposa ou marido.

A cozinha também é um local aonde recebemos aquela visita espera ou  inesperada, que temos o prazer de oferecer um cafezinho, e colocar a conversa em dia.

Com isso, é importante que cada detalhe da decoração da cozinha seja planejado de uma maneira muito especial, como é o caso da pia da cozinha, que também merece um carinho e atenção na hora da decoração.

Decorar a pia da cozinha 005

4 dicas para decorar a pia da cozinha

1.Decoração com objetos de artesanato

Uma das opções para decorar a pia da cozinha é com o artesanato, que se destaca com o uso das cortinas, panos de prato e toalhinhas bordadas, que são colocadas por volta da pia, ou mesmo próximas da janela, dando assim um charme na decoração.

Decorar a pia da cozinha 010

2.Vasos de plantas e temperos

Temos também os vasos com plantas, e em especial os temperos, que são muito úteis na cozinha, e ainda ajudam a enfeitar a pia de uma maneira muito proveitosa.

Decorar a pia da cozinha 006

3.Adesivos vinílicos

Os adesivos vinílicos também podem ser colocados nos azulejos acima da pia da cozinha, e com isso vão mudar de uma maneira positiva a decoração do local.

Decorar a pia da cozinha 013

4.Vidros de temperos e aparelhos portáteis

Já as pias da cozinha integradas com a bancada permitem que temperos e aparelhos portáteis fiquem mais acessíveis, facilitando assim o preparo dos alimentos, de uma forma organizada e bem decorada.

Decorar a pia da cozinha 004

Com estas dicas dá para montar uma decoração bem elegante na pia da cozinha, que vai transmitir charme e beleza em todas as ocasiões.

Imagens de pias da cozinha decoradas

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de pias da cozinha decoradas, que vão lhes trazer inspiração para montar uma decoração toda especial aí na cozinha de sua casa:

Decorar a pia da cozinha 001

Decorar a pia da cozinha 002

Decorar a pia da cozinha 015

Decorar a pia da cozinha 003

Decorar a pia da cozinha 007

Decorar a pia da cozinha 016

Decorar a pia da cozinha 008

Decorar a pia da cozinha 009

Decorar a pia da cozinha 012

Decorar a pia da cozinha 014

Decorar a pia da cozinha 011

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*