terça-feira , 19 março 2024
Capa » Artesanato » 23 dicas de como decorar paredes com tecido

23 dicas de como decorar paredes com tecido

Como decorar paredes com tecido 001

Inovar na decoração é uma ótima opção para quem deseja dar vida nova aos cômodos de uma casa ou apartamento, de uma forma prática e que pode ser feita em pouco tempo.

E uma das opções que hoje viemos lhes mostrar é a decoração de paredes com tecido, que ajudam a realçar o visual de cada ambiente, e ainda são combinações perfeitas para diversos estilos de decoração.

Outra vantagem do uso de tecido nas paredes é sua praticidade de aplicação, que pode ser feita com o uso de cola branca, e não leva muito tempo para ficar pronta.

Como decorar paredes com tecido

E para lhes ajudar nesta tarefa, hoje temos algumas dicas para decorar as paredes da sua casa com o uso de tecido. O primeiro passo é limpar bem as paredes aonde o tecido vai ser aplicado, e isto pode ser feito com um pano úmido e detergente neutro.

Depois basta escolher o tecido desejado, e medir seu tamanho na parede antes da aplicação. Aqui a dica é que vocês podem utilizar tecidos inteiros ou mesmo pedaços de tecido, de acordo com o estilo de decoração desejado para cada cômodo.

Como decorar paredes com tecido 007

Em seguida basta conferir as dicas deste vídeo, aonde o artesão Marcelo Darghan vai lhes ensinar como aplicar tecido na parede de sua casa, de forma prática e rápida:

Com isso vocês vão conseguir renovar o visual de cada ambiente da casa ou do apartamento, com um custo bem baixo e em pouco tempo.

Imagens de paredes decoradas com tecido

E abaixo separamos algumas imagens de paredes que foram decoradas com tecido, e que ficaram com um visual elegante e muito mais acolhedor:

Como decorar paredes com tecido 002

Como decorar paredes com tecido 003

Como decorar paredes com tecido 004

Como decorar paredes com tecido 005

Como decorar paredes com tecido 006

Como decorar paredes com tecido 008

Como decorar paredes com tecido 009

Como decorar paredes com tecido 010

Como decorar paredes com tecido 011

Como decorar paredes com tecido 012

Como decorar paredes com tecido 014

Como decorar paredes com tecido 015

Como decorar paredes com tecido 013

Como decorar paredes com tecido 016

decorar parede com tecido

decorar parede com tecido 1

decorar parede com tecido 2

2 comentários

  1. Olá.. Acho essa ideia bem bacana, podendo deixar o ambiente bem charmoso. Assim como os adesivos e os papeis de parede, os tecidos são maravilhosos..

    Parabéns pelo espaço…

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*