quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Artesanato » Mural de recados – Veja dicas para fazer em casa

Mural de recados – Veja dicas para fazer em casa

Veja como montar em casa um prática mural de recados, que é simples de fazer, e vai deixar seus recados e lembretes bem acessíveis no dia a dia.

Ter um mural de recados em casa é uma ótima forma de organizar a agenda pessoal diária, e ainda permite que lembretes, como contas a pagar ou a lista do mercado, estejam sempre a mão.

Este mural pode ser comprado em lojas de armarinhos ou decoração, e também pode ser feito aí na sua casa, de maneira simples e bem fácil de fazer.

Mural de recados 004

Para isso, basta conferir as dicas que separamos abaixo, e que vão lhes ajudar a montar seu mural de recados.

Como fazer um mural de recados

O mural de recados pode ser feito com o uso de vários materiais, como uma folha de isopor, uma tela de cortiça, MDF ou até mesmo uma chapa de metal, que depois podem ser revestidos com o uso de tecido, papel contact ou papel cartão.

Mural de recados 003

Ele pode ser enfeitado com o uso de fitas, EVA, botões, ou pintado de uma forma criativa. Em seguida podem ser usados prendedores de roupa, taxinhas ou elásticos, que vão servir para fixar recados, fotos e lembretes do dia a dia.

Mural de recados 014

E para fazer um prático mural de recados aí na sua casa, basta conferir as dicas da artesã Fernanda Banderó, que ensina neste vídeo tutorial todas as etapas para montagem de um mural de recados, com o uso de uma folha de isopor, tecido, caixinhas e prendedores de roupa, de maneira simples e fácil:

O legal é que aí na sua casa vocês podem criar murais de recado em vários tamanhos, que são muito úteis no dia a dia, e podem ser colocados na cozinha, no quarto ou no escritório.

Modelos de murais de recados

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de murais de recados, que vão lhes dar muitas ideias para criar murais aí na sua casa:

Mural de recados 002

Mural de recados 005

Mural de recados 006

Mural de recados 001

Mural de recados 007

Mural de recados 016

Mural de recados 015

Mural de recados 008

Mural de recados 009

Mural de recados 010

Mural de recados 011

Mural de recados 012

Mural de recados 013

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*