segunda-feira , 29 abril 2024
Capa » Artesanato » Decore sua casa com janelas velhas (antigas)

Decore sua casa com janelas velhas (antigas)

Vejam como decorar sua casa com o uso de janelas velhas, que podem ser revitalizadas ao bom estilo DIY, para dar uma repaginada em seu visual.

Decorar a casa com desperdício mínimo de materiais é uma tendência que vem crescendo ao longo dos anos, e que permite o uso de objetos antigos ou restaurados, como peças fundamentais da decoração.

Nesta linha temos o reaproveitamento de itens, como pneus, caixotes e paletes, que já se tornaram parte da decoração atual, e que já ganharam seu espaço diferenciado no mercado consumidor.

Decore sua casa com janelas velhas 002

Outro item que pode ser muito bem reaproveitado é aquela janela velha aí da sua casa, que foi removida para dar lugar a um modelo mais moderno e atual, e que agora pode ser usada para decorar cada cantinho da casa.

Dicas para decorar sua casa com janelas velhas

Para isso basta conferir as dicas que separamos neste artigo, e que vão lhes ajudar com ideias criativas e práticas do uso das janelas velhas na decoração:

Decore sua casa com janelas velhas 016

As janelas antigas podem ser transformadas em peças decorativas com o uso de algumas técnicas artesanais, dentre elas lixar as peças e aplicar uma nova pintura, que vai garantir um visual renovado ao material.

Decore sua casa com janelas velhas 004

Em seguida, esta janela restaurada pode ser transformada em um espelho, um porta retratos ou um mural de recados, de acordo com a criatividade de cada um.

Decore sua casa com janelas velhas 011

Outra dica bem legal para dar uma repaginada nas janelas velhas aí da sua casa vocês conferem neste vídeo, aonde o artesão Fabianno Oliveira vai mostrar um tutorial passo a passo bem prático de fazer:

Depois é só soltar sua criatividade na hora de dar vida nova nas janelas velhas, que vão se tornar peças decorativas elegantes, charmosas e muito mais convidativas.

Imagens de casas decoradas com janelas velhas (antigas)

E para lhes trazer mais inspiração na hora da decoração, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram casas decoradas com janelas velhas:

Decore sua casa com janelas velhas 001

Decore sua casa com janelas velhas 003

Decore sua casa com janelas velhas 005

Decore sua casa com janelas velhas 008

Decore sua casa com janelas velhas 007

Decore sua casa com janelas velhas 009

Decore sua casa com janelas velhas 010

Decore sua casa com janelas velhas 012

Decore sua casa com janelas velhas 013

Decore sua casa com janelas velhas 011

Decore sua casa com janelas velhas 014

Decore sua casa com janelas velhas 015

Decore sua casa com janelas velhas 017

Decore sua casa com janelas velhas 018

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*