sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Artesanato » 27 idéias criativas para reaproveitar coisas velhas e antigas na decoração

27 idéias criativas para reaproveitar coisas velhas e antigas na decoração

Confiram algumas ideias criativas para reaproveitar coisas velhas na decoração de sua casa, de forma prática e bem funcional.

Coisas velhas na decoração 011

Decorar um ambiente é uma forma de torná-lo mais aconchegante, de uma maneira elegante e ao mesmo tempo bem funcional, tanto para os moradores do local, como para todos que por ali passarem.

E muitas vezes durante esta etapa de decoração, imaginamos grandes mudanças em cada cômodo de uma casa ou mesmo em todo imóvel, mas isto não é bem uma verdade.

Claro que tem momentos em que toda decoração do local deve ser remodelada para garantir o visual desejado, mas às vezes podemos reaproveitar itens, principalmente as coisas velhas e paradas em nossas casas, para garantir uma decoração rápida, barata e ao mesmo tempo sofisticada.

Maneiras criativas para aproveitar coisas velhas na decoração

Antes de mais nada, é importante frisar que, quando dizemos coisas velhas, nos referimos a todo objeto antigo ou sem uso em casa, e que pode ser reutilizado como objeto de decoração.

Coisas velhas na decoração 005

Um exemplo disso são as gavetas e caixotes, que podem ser pintadas novamente, e com isso se tornam ótimos nichos decorativos para enfeitar toda casa.

Coisas velhas na decoração 010

Mala antiga virou um acessório interessante para o banheiro

Aquela maleta de viagem do tempo da vovó é outra boa opção decorativa, e pode ser usada ao natural, ou restaurada com o uso de tecido ou uma nova pintura, que vão transformá-la em um objeto bem funcional.

Coisas velhas na decoração 015

Os pneus usados também são itens muito apreciados na decoração, pois representam o espírito da reciclagem, que é um tema bastante importante nos dias atuais.

Coisas velhas na decoração 012

Cadeiras velhas estão servindo como cabideiro

Até uma cadeira jogada no canto da casa pode ser transformada em um bom item de decoração, de uma maneira prática e bem fácil.

Coisas velhas e antigas na decoração

E abaixo separamos mais algumas imagens, que vão lhes mostrar novas ideias criativas de como reaproveitar coisas antigas na decoração de sua casa, de uma forma bem útil e funcional:

Coisas velhas na decoração 002

reaproveitar coisas velhas

reaproveitar coisas velhas 1

reaproveitar coisas velhas 3

reaproveitar coisas velhas 4

Coisas velhas na decoração 003

Coisas velhas na decoração 001

Coisas velhas na decoração 004

Coisas velhas na decoração 006

Coisas velhas na decoração 007

Coisas velhas na decoração 008

Coisas velhas na decoração 014

Coisas velhas na decoração 016

Coisas velhas na decoração 009

Coisas velhas na decoração 013

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*