quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Artesanato » Artesanato para Dia das Mães

Artesanato para Dia das Mães

Veja algumas dicas simples e práticas de artesanato para o Dia das Mães, que vão lhes ajudar na hora de criar um lindo presente para sua mãe.

O dia das mães é uma data muito importante do ano, em que paramos para dar os parabéns a nossa mamãe, que merece todo carinho e amor neste momento especial.

Este dia é celebrado sempre no segundo domingo do mês de maio, e é uma das celebrações mais importantes do ano, juntamente com o natal e a páscoa.

Artesanato para Dia das Mães 007

E no dia, vocês podem dar para sua mamãe um belo presente artesanal, que pode ser feito aí na sua casa, e que vai deixar ela muito mais feliz. Além disso, o artesanato no dia das mães pode lhes ajudar a ter uma boa renda extra mensal neste ano com seus trabalhos manuais.

Como fazer artesanato para o Dia das Mães

Existem diversas ideias de artesanato para o dia das mães que vocês podem fazer em casa, como flores de fuxico, cartões, caderno de receitas, vasos decorados, e muito mais.

Artesanato para Dia das Mães 008

E uma das dicas vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Viviane Magalhães vai lhes ensinar como fazer um bloquinho de recados com caixa de leite, que é simples de fazer, e é uma ótima lembrancinha artesanal para dar de presente para sua mamãe:

Já neste outro vídeo tutorial, da artesã Glaucia Sioli, vocês aprendem a fazer um presente para o dia das mães, com o uso de um sabonete, que é bem prático e rápido de fazer:

Além destes dois exemplos, existem inúmeros modelos de artesanato que vocês podem fazer em casa neste dia das mães, e que são ótimos para presentear esta pessoa tão especial em sua vida.

Imagens de artesanato para o Dia das Mães

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo mais algumas imagens de artesanato para o dia das mães:

Artesanato para Dia das Mães 001

Artesanato para Dia das Mães 002

Artesanato para Dia das Mães 003

Artesanato para Dia das Mães 004

Artesanato para Dia das Mães 005

Artesanato para Dia das Mães 009

Artesanato para Dia das Mães 006

Artesanato para Dia das Mães 010

Artesanato para Dia das Mães 011

Artesanato para Dia das Mães 012

Artesanato para Dia das Mães 013

Artesanato para Dia das Mães 014

Artesanato para Dia das Mães 015

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*