sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Cozinha » Geladeiras adesivadas

Geladeiras adesivadas

Veja como fazer uma geladeira adesivada aí na sua casa, com o uso de adesivos personalizados, que são simples e fáceis de aplicar.

Muitas vezes quando queremos renovar o visual decorativo de um ambiente, o primeiro passo é começar pelos detalhes. E nestas horas cada idéia ajuda a deixar a decoração mais charmosa e bonita.

E uma das formas que oferecem esta mudança são adesivos personalizados, que podem ser aplicados em várias superfícies, como nas portas e laterais da geladeira aí da sua casa.

Geladeiras adesivadas 001

Estes adesivos são feitos de um polímero leve e flexível, semelhante ao dos papéis autocolantes, como o papel contact, e podem ser encomendados em gráficas ou através de lojas online.

E o mais interessante é que eles vão dar um visual diferente e bem criativo na geladeira da cozinha, de maneira prática e bem fácil de aplicar.

Geladeiras adesivadas 013

Dicas para aplicar adesivos na geladeira de sua casa

O primeiro passo é medir o tamanho da geladeira, e levar as medidas para gráfica, que vai produzir um adesivo no modelo e tamanho escolhido. Depois é necessário limpar bem a geladeira, para remover toda impureza em sua superfície.

E para fazer a aplicação do adesivo personalizado basta conferir as dicas deste vídeo, do canal Essência Móveis de Decoração, que vai lhes mostrar o passo a passo para fazer esta aplicação:

Além disso, também é possível aplicar papel contact na superfície da geladeira, de forma pratica e fácil e que garante bons resultados.

Modelos de geladeiras adesivadas

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de geladeiras adesivadas, que vão lhes trazer muitas idéias para personalizar a geladeira aí da sua casa:

geladeira adesivo

geladeira-adesivada-personalizada-23

adesivo geladeira 1

Geladeiras adesivadas 002

Geladeiras adesivadas 003

Geladeiras adesivadas 004

Geladeiras adesivadas 005

Geladeiras adesivadas 014

Geladeiras adesivadas 010

Geladeiras adesivadas 008

Geladeiras adesivadas 009

Geladeiras adesivadas 007

Geladeiras adesivadas 012

Geladeiras adesivadas 006

Geladeiras adesivadas 011

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*