sábado , 20 abril 2024
Capa » Artesanato » Como envelopar armário para dar cara nova ao ambiente

Como envelopar armário para dar cara nova ao ambiente

Veja as dicas para envelopar armários aí na sua casa, e com isso deixe-os com cara nova e um visual moderno e encantador.

Uma das tendências de decoração que a cada dia vem se tornando mais popular é a repaginada em móveis por toda casa, que ganham um visual renovado, e com isso se transformam em lindas peças de decoração.

Para isso muitos móveis podem ser restaurados, tanto em casa como em lojas especializadas, com o uso de técnicas bem diversificadas.

Como envelopar armário 004

Uma destas técnicas é a do envelopamento, que permite aplicar um adesivo por cima daquele móvel ou eletrodoméstico mais antigo, dando a ele uma cara nova.

Dicas para envelopar armário em casa

Nesta linha, um dos móveis que podem ganhar este novo visual aí na sua casa são os armários, que vocês podem envelopar, com adesivos vinílicos comprados em gráficas especializadas, ou com o uso de papel contact e outros papéis adesivos.

Técnica para aplicar adesivos em armário, antes e depois

Técnica para aplicar adesivos em armário, antes e depois

E uma das dicas para envelopar armários na sua casa você confere neste vídeo, do portal Zap, que ensina o passo a passo para personalizar armários com adesivos vinílicos, de maneira simples e prática:

Neste outro vídeo você confere as dicas da vlogueira Drikka Mota, que vai mostrar o passo a passo para envelopar armário com o uso de papel contact, que pode ser encontrado em papelarias ou lojas online por todo país:

Depois é só utilizar o material que mais se adapte aí na sua casa, ou contratar uma empresa especializada em envelopar móveis aí na sua cidade, para dar aquela repaginada nos armários, de maneira charmosa e elegante.

Imagens de armários envelopados e com cara nova

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo estas imagens, que mostram armários envelopados, com o uso de adesivos em vários modelos e cores:

Como envelopar armário 001

envelopar 1

envelopar 2

Como envelopar armário 003

Como envelopar armário 005

Como envelopar armário 006

Como envelopar armário 002

Como envelopar armário 009

Como envelopar armário 008

Como envelopar armário 010

Como envelopar armário 011

Como envelopar armário 012

Como envelopar armário 013

Como envelopar armário 014

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*