quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Salas » Montar um painel para TV em casa

Montar um painel para TV em casa

Vejam como montar um painel para TV na sua casa, com dicas para instalação e fixação do painel na parede da sala de estar.

Montar um painel para TV em casa 005

Antigamente, os aparelhos de TV eram grandes e muito pesados, principalmente os modelos de 29 polegadas ou superiores, e necessitavam de uma estante ou rack bem resistente para serem colocados na sala ou no quarto.

Felizmente, com o avanço das tecnologias, os aparelhos de TV da atualidade possuem uma qualidade de imagem excepcional, e podem ser colocados em qualquer ambiente da casa.

E esta instalação se torna muito mais fácil graças ao uso do painel para televisor, que oferece praticidade na hora de fixar o aparelho na parede, de uma forma muito prática, e ainda garante um toque de charme e sofisticação ao ambiente.

Dicas para montar um painel para TV em casa

O painel para TV pode ser fabricado com o uso de diversos materiais, como MDF, laminados ou MDP, e sua compra pode ser feita em lojas como o Magazine Luiza, Casas Bahia, Shoptime ou Americanas.

Montar um painel para TV em casa 009

A instalação do painel de tv é feito de acordo com as instruções de cada fabricante, mas para lhes orientar em cada etapa da montagem do painel e do suporte para TV, separamos abaixo este vídeo tutorial, que ensina o passo a passo para realizar esta montagem aí na sua casa, de forma prática e muito segura:

Outra opção são os painéis feitos com o uso da reciclagem, aonde vocês podem aproveitar a madeira de construção, paletes, portas ou janelas antigas de sua casa.

Montar um painel para TV em casa 001

Esta montagem pode ser feita conforme mostrado neste vídeo, aonde vocês conferem a fabricação e a instalação de um painel para TV com o uso de paletes, que vai garantir elegância e sofisticação para sala de estar:

Modelos de painéis para TV que podem ser montados em sua casa

E abaixo separamos alguns modelos de painéis para televisor que vão deixar sua sala de estar (ou outros ambientes da casa) com aquele toque de requinte e sofisticação:

Montar um painel para TV em casa 002

Montar um painel para TV em casa 003

Montar um painel para TV em casa 004

Montar um painel para TV em casa 006

Montar um painel para TV em casa 007

Montar um painel para TV em casa 008

Montar um painel para TV em casa 010

Montar um painel para TV em casa 011

Montar um painel para TV em casa 012

Montar um painel para TV em casa 013

Montar um painel para TV em casa 014

painel tv

painel tv 1

painel tv 3

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*