terça-feira , 19 março 2024
Capa » Datas Especiais » Mini Wedding (Casamento pequeno): Como organizar

Mini Wedding (Casamento pequeno): Como organizar

Caso você deseja um casamento pequeno e intimista, então sua escolha é um mini wedding. Esse tipo de casamento já vem acontecendo mesmo antes da pandemia.

Onde o casal quer comemorar, mas com um numero de pessoas reduzidas, escolhendo para estar juntos neste momento, amigos e familiares próximos que soma no máximo 100 pessoas.

Poder celebrar seus votos matrimoniais ao lado das pessoas que realmente são importantes para vocês, sem se preocupar com qualquer tipo de obrigação e protocolos. Além do que vocês com certeza vão aproveitar melhor o momento e a festa.

E consequentemente com essa economia, poderão planejar uma viagem que sonham fazer juntos. Seria a soma de estar com pessoas que realmente sempre participaram da vida dos dois e poder usufruir de uma viagem incrível que jamais esqueceram.

E por ser um mini casamento, o planejamento também se torna mais fácil e acessível, você poderão acrescentar itens que os dois gostam e que tem significado para ambos. O local pode ser ao ar livre, uma chácara por exemplo. Quanto ao que servir a opção são diversas, vai depender do horário da cerimônia, almoço, jantar ou até mesmo um brunch.

De tudo, o mais importante é o comprometimento e o amor que sentem um pelo outro e que estarão firmando nesse dia especial.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*