quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Datas Especiais » 18 modelos de vasos decorados para o Dia das Mães

18 modelos de vasos decorados para o Dia das Mães

Toda mãe merece um presente especial e nossa sugestão é de que você deixe esse dia mais feliz decorando a casa com vasos e arranjos especiais.

Vasos decorados para o Dia das Mães 001

Falta pouco tempo para o dia das mães, uma das datas mais especiais do ano, e que é voltada para homenagear, dar carinho, atenção e muito amor para esta pessoa tão importante em nossas vidas, que é nossa mãe.

E no dia das mães um dos costumes mais comuns é a reunião familiar, que une filhos, netos, bisnetos e toda turminha em um grande almoço de domingo, regado de uma boa comida, risos e muita alegria.

Além disso, a data é um momento em que demonstramos todo nosso carinho com nossas mamães, e que pode ficar muito mais especial com a montagem de uma decoração bem elegante para celebração deste dia.

Dicas de vasos decorados para o Dia das Mães

E uma das formas bem legais de montar uma bela decoração para o dia das mães é com o uso de vasos decorados, que podem ser feitos em vários modelos, e vão deixar cada cantinho da casa com um visual bem charmoso.

Vasos decorados para o Dia das Mães 003

Estes vasos podem ser montados com o uso de potes, garrafas, latinhas, frascos e outros itens, que depois de enfeitados vão se tornar ótimas peças de decoração.

Vasos decorados para o Dia das Mães 008

Depois eles podem ser enfeitados com pintura, tecido, fitas de cetim, sisal, renda, e tudo mais que lhes garanta aquele visual elegante e charmoso para o dia das mães.

Vasos decorados para o Dia das Mães 007

Outra dica bem legal é usar canecas de porcelana antigas para montagem de vasos, de maneira prática e que vão servir como um belo suporte para lindas flores.

Vasos decorados para o Dia das Mães 006

Vale também usar toda criatividade e originalidade para criar vasos decorados neste dia das mães, que com toda certeza será muito mais feliz para todas as mamães.

Outros modelos de vasos decorados para o Dia das Mães

E abaixo vocês conferem outros modelos de vasos decorados para deixar o dia das mães na sua casa muito mais alegre, charmoso e bem especial:

dia das mães

dia das mães 1

Vasos decorados para o Dia das Mães 002

Vaso com fotos dos filhos ou netos.

Vasos decorados para o Dia das Mães 004

Vasos decorados para o Dia das Mães 005

Vasos decorados para o Dia das Mães 010

Vasos decorados para o Dia das Mães 011

Vasos decorados para o Dia das Mães 012

Vasos decorados para o Dia das Mães 013

Vasos decorados para o Dia das Mães 009

Vasos decorados para o Dia das Mães 014

Vasos decorados para o Dia das Mães 016

Vasos feitos com garrafa pet

Vasos decorados para o Dia das Mães 015

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*