sábado , 20 abril 2024
Capa » Cozinha » Decorar e renovar a cozinha com papel contact

Decorar e renovar a cozinha com papel contact

Vejam como é simples e prático decorar e renovar a cozinha de sua casa ou apartamento com o uso do papel contact.

Decorar e renovar a cozinha com papel contact 007

Uma das coisas mais legais que podem ser feitas quando o assunto é a decoração de casas e apartamentos é abusar da criatividade, de modo a elaborar estilos de decoração que ofereçam elegância e praticidade para uso no dia a dia.

Uma dica bem criativa que pode inovar na decoração é com o uso do papel contact, um material muito prático de utilizar, e que vem se tornando um fiel aliado quando o assunto é a decoração de ambientes.

Dentre as características do papel contact podemos destacar a enorme variedade de modelos disponíveis a venda em papelarias, que passam pelo liso, estampado, florido e até mesmo os que imitam a madeira, além é claro da praticidade de aplicação que ele oferece.

Como decorar e renovar a cozinha com papel contact

E um dos ambientes da casa que podem ser renovados com o uso do papel contact é a cozinha, que vai ganhar um visual inovador, através de uma decoração simples e fácil de montar, como veremos a seguir:

Uma das primeiras opções para uso do papel contact na decoração da cozinha é criar adesivos personalizados, que podem ser aplicados nas paredes, cerâmicas e porcelanatos, e vão garantir um visual renovado e elegante.

Decorar e renovar a cozinha com papel contact 004

O papel contact também é ideal para restauração de móveis, geladeira, microondas e bancadas, e que pode ser aplicado apenas com o uso de uma flanelinha ou espátula para retirar o ar, evitando assim o aparecimento de bolhas indesejadas.

Decorar e renovar a cozinha com papel contact 013

Outra dica criativa é o uso do papel contact modelo lousa, que pode ser aplicado na parede da cozinha, formando assim um mural de anotações muito bem vindo para todas as ocasiões.

Decorar e renovar a cozinha com papel contact 011

E neste vídeo da blogueira Priscila Rodrigues vocês conferem um passo a passo super simples de como revestir o armário de cozinha com o uso de papel contact, garantindo assim um visual renovado na decoração, de uma maneira prática e fácil de fazer:

*Confiram também as dicas de como decorar as paredes com o uso de adesivos personalizados que separamos neste artigo: decorar paredes com adesivos personalizados.

Imagens de cozinhas decoradas e renovadas com papel contact

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de cozinhas decoradas e renovadas com o uso do papel contact, e que vão lhes ajudar na montagem de uma decoração toda especial aí na sua casa ou apartamento:

Decorar e renovar a cozinha com papel contact 001

Decorar e renovar a cozinha com papel contact 005

Decorar e renovar a cozinha com papel contact 006

Decorar e renovar a cozinha com papel contact 008

Decorar e renovar a cozinha com papel contact 002

Decorar e renovar a cozinha com papel contact 012

Decorar e renovar a cozinha com papel contact 010

Decorar e renovar a cozinha com papel contact 009

Decorar e renovar a cozinha com papel contact 003

Decorar e renovar a cozinha com papel contact 015

Decorar e renovar a cozinha com papel contact 014

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*