sábado , 20 abril 2024
Capa » Datas Especiais » 16 dicas de decoração para festa de bodas de ouro

16 dicas de decoração para festa de bodas de ouro

Decoração para festa de bodas de ouro 014

Chegar aos cinquenta anos de casamento é uma dádiva que deve ser celebrada de forma muito especial pelo casal, que ao longo dos anos passaram por várias fases de aprendizado na vida, compartilhando juntos alegrias e tristezas, unidos como marido e mulher, mas acima de tudo como eternos namorados.

E durante estes anos chegaram os filhos, netos, bisnetos e até tataranetos, que formaram toda base de uma nova família, e que se tornaram a alegria e força de vida do casal.

Por isso a data merece uma celebração muito mais que especial, que pode ser organizada pelos filhos e familiares, de uma forma requintada e muito elegante.

Dicas de decoração para festa de bodas de ouro

Uma das formas de proporcionar requinte e sofisticação na festas de bodas de ouro dos seus pais ou avós é com o uso de tons em dourado na decoração.

Decoração para festa de bodas de ouro 004

O dourado pode estar presentes em laços, toalhas, balões, vasos, enfeites de mesas, painéis decorativos e muito mais. Ele também pode estar presente em lembrancinhas personalizadas aos convidados da festa, e em especial para convidados que estiveram presentes em seu casamento.

Decoração para festa de bodas de ouro 010

As mesas podem ser decoradas com talheres, pratos e objetos dourados ou prateados, e também com taças de cristais, que ajudam a demonstrar requinte e elegância muito importante para celebração dos 50 anos de união do casal.

Decoração para festa de bodas de ouro 007

Detalhes dourado

Já para escolha de flores a violeta é a mais indicada, pois simboliza o 50º aniversário de casamento. Ela pode ser usada em lindos arranjos florais junto com outras flores, nas mesas dos convidados, na entrada da festa e na mesa do bolo.

Decoração para festa de bodas de ouro 009

Foto do casal quando eram mais jovens

Para completar a decoração coloque fotos dos momentos vividos pelo casal ao longo dos anos em porta retratos e painéis pelo salão da festa, para que cada convidado possa reviver estes momentos tão gostosos na vida do casal, e sintam também toda a alegria da celebração destes cinquenta anos de casados que eles estarão celebrando nesta noite de festa.

Imagens de festas de bodas de ouro decoradas

E abaixo separamos mais algumas imagens de festas de bodas de ouro decoradas de forma elegante e muito especial, e que vão lhes trazer inspiração para decorar a festa dos seus pais ou avós:

Decoração para festa de bodas de ouro 001

O amarelo dá um destaque ao evento

Decoração para festa de bodas de ouro 002

Balões brancos e dourados

Decoração para festa de bodas de ouro 003

Decoração para festa de bodas de ouro 005

Decoração para festa de bodas de ouro 006

Decoração para festa de bodas de ouro 008

Decoração para festa de bodas de ouro 011

Decoração para festa de bodas de ouro 013

Decoração para festa de bodas de ouro 016

Decoração para festa de bodas de ouro 015

Captura de Tela 2014-06-19 às 00.19.22

Captura de Tela 2014-06-19 às 00.22.24

Resumo: Vejam como montar uma decoração muito especial para celebração de bodas de ouro dos seus pais ou avós, de forma elegante como eles tanto merecem.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*