sábado , 20 abril 2024
Capa » Artesanato » Ideias criativas com papel contact

Ideias criativas com papel contact

Confira algumas ideias bem criativas de personalização com o uso de papel contact, que vão deixar sua casa com um visual mais encantador.

Já faz algum tempo que o papel contact vem sendo utilizado em nosso dia a dia para personalizar objetos, de uma maneira prática e bem criativa.

Um exemplo são as capas de agendas e fichários, que ora ou outra tinham suas capas estilizadas, com fotos e recortes revestidos com papel contact.

Ideias criativas com papel contact 002

Felizmente a ideia ganhou novos ares e o papel contact passou a ser usado também no campo da decoração, aonde oferece ideias bem diversificadas de personalização, e que podem ser usadas em praticamente todos os objetos que usamos diariamente.

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar algumas ideias bem criativas e originais, de personalização que vocês podem fazer em casa, com o uso do papel contact.

Ideias criativas de personalização com papel contact

O papel contact é uma ótima ferramenta de personalização, graças a enorme variedade de estampas e cores. Com isso diversos objetos podem ser decorados com ele, dentre eles vasos, paredes, molduras, caixas de MDF, azulejos, etc.

Ideias criativas com papel contact 014

E uma ideia que tem dado resultados fantásticos é renovar os armários da casa com o uso de papel contact, que vocês aprendem a fazer com as dicas deste vídeo tutorial, do canal Zebra Delas, que mostra todo o passo a passo, de forma prática e fácil:

Outra ideia bem legal é o quadro branco com papel contact, que vocês aprendem como fazer aí na sua casa com as dicas da vlogueira Poli Landim, neste vídeo tutorial:

Além destas ideias, vocês podem aproveitar a enorme variedade de modelos de papel contact à venda no mercado, e soltar sua criatividade na hora de criar e inovar na decoração, com o uso do papel contact.

Imagens de personalização criativa com papel contact

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram mais ideias de decoração criativa, que pode ser feita aí na sua casa, com o uso de papel contact:

Ideias criativas com papel contact 004

Ideias criativas com papel contact 001

Ideias criativas com papel contact 003

Ideias criativas com papel contact 005

Ideias criativas com papel contact 006

Ideias criativas com papel contact 007

Ideias criativas com papel contact 009

Ideias criativas com papel contact 011

Ideias criativas com papel contact 012

Ideias criativas com papel contact 013

Ideias criativas com papel contact 008

Ideias criativas com papel contact 010

Ideias criativas com papel contact 018

Ideias criativas com papel contact 017

Ideias criativas com papel contact 016

Ideias criativas com papel contact 015

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*