quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Artesanato » Como fazer um aromatizador caseiro de ambientes para perfumar a casa

Como fazer um aromatizador caseiro de ambientes para perfumar a casa

Veja como fazer em casa um aromatizador de ambientes, que vai deixar cada cantinho de seu lar com um aroma agradável e muito mais convidativo.

Não há nada mais gostoso do que entrar em uma casa e sentir aquele aroma agradável e convidativo, que muitas vezes fica gravado em nossas memórias por uma vida toda.

Este aroma muitas vezes é proporcionado devido ao uso do aromatizador de ambientes, que consiste em um frasco preparado com essências, e que exala no local um perfume discreto e muito agradável.

aromatizador de ambientes 001

Pensando nisto hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem legais para fazer um aromatizador de ambientes aí na sua casa, e com isso deixar a sala, o quarto ou a varanda com aquele perfume marcante por um longo tempo.

Como fazer um aromatizador de ambientes

Para fazer um aromatizador de ambientes em sua casa basta conferir as dicas deste vídeo tutorial, aonde a vlogueira Jaqueline Sgaraboto vai lhes mostrar todas as etapas para produção de seu aromatizador caseiro:

No vídeo ela ensina todo passo a passo, e também as medidas utilizadas para produzir um aromatizador de ambientes em um frasco de 200 ml. Lembrando que os frascos, as varetas, essências e o álcool podem ser encontrados em casas de essências, ou em lojas virtuais, como o portal Elo7.

aromatizador de ambientes 002

Dica legal – Técnicas de preparo do aromatizador de ambientes

Já neste outro vídeo vocês conferem as dicas do artista plástico Peter Paiva, que vai lhes ajudar a fazer os aromatizadores de ambiente aí na sua casa, com dicas de técnicas de preparo, mistura de ingredientes e muito mais:

Com estas dicas sua casa terá um aroma muito mais agradável e convidativo, que é ótimo para receber amigos e familiares em todas as ocasiões.

aromatizador de ambientes 003

E o que é melhor, você poderá escolher o aroma de perfume ideal para cada ambiente de seu lar.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*