sábado , 20 abril 2024
Capa » Artesanato » DIY – Como fazer chaves personalizadas em casa

DIY – Como fazer chaves personalizadas em casa

Saiba como fazer chaves personalizadas em casa, com o uso de esmalte de unha ou outras tintas, e com isso deixe cada chave mais fácil de usar no dia a dia.

Ter uma chave personalizada é uma ótima opção para deixar cada chave com um visual diferenciado, e que fica muito mais fácil de usar em qualquer ocasião.

E para ter uma delas, uma das opções é fazer cópias com chaves coloridas, em um chaveiro aí da sua região, ou deixar cada chave de casa com um visual diferenciado, com o uso de dicas DIY bem práticas de fazer em casa.

DIY - Como fazer chaves personalizadas 002

Pensando nisso, hoje viemos lhes dar algumas dicas, para que vocês possam personalizar suas chaves com facilidade.

DIY – Como fazer chaves personalizadas em casa

Para fazer chaves personalizadas aí na sua casa, basta conferir as dicas deste vídeo tutorial, da vlogueira Ana Carla, que ensina o passo a passo para deixar as chaves com um visual bem charmoso e descontraído:

No vídeo a vlogueira utiliza esmalte de unhas e tinta para tecido, mas vocês podem usar outras tintas, como a tinta spray ou tinta esmalte, além de verniz, para garantir maior durabilidade a personalização.

DIY - Como fazer chaves personalizadas 003

E a principal vantagem em usar chaves personalizadas, é que fica muito mais fácil identificar cada chave pela cor diferenciada, tanto por adultos como por crianças.

DIY - Como fazer chaves personalizadas 001

Com estas dicas vai ficar muito mais fácil ter chaves personalizadas na sua casa, com o uso destas dicas DIY.

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*