sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Lavabo » 14 modelos de lavabos pequenos e modernos

14 modelos de lavabos pequenos e modernos

Confiram algumas dicas de como transformar lavabos pequenos em ambientes modernos, elegantes e muito mais acolhedores.

Lavabos pequenos e modernos 010

O lavabo é um modelo de banheiro simplificado em que não é construída a área de banho, o que facilita sua instalação em um espaço mais reduzido da casa, como ao lado da sala de estar, ou mesmo na área de serviço.

Em geral, o lavabo é construído em casas maiores e também nos sobrados, e tem como principal finalidade oferecer aos amigos e familiares um local mais cômodo e prático de uso, tanto para as necessidades fisiológicas e de higiêne, como para aquela troca de roupa rápida ou mesmo o retoque da maquiagem.

Atualmente os projetos atuais de arquitetura já incluem o lavabo como um cômodo indispensável, e que pode ser montado em espaços pequenos, e com uma estrutura moderna e muito elegante.

Características dos lavabos pequenos e modernos

E um dos itens que fazem o lavabo ficar moderno é o uso dos modelos de cubas atuais, que possuem linhas arrojadas, e que combinam perfeitamente com as curvas do vaso sanitário.

Lavabos pequenos e modernos 004

Aliado as cubas temos as bancadas feitas em madeira, mármore ou porcelanato, e que além de servirem como apoio para as cubas, ainda oferecem modelos com prateleiras para colocação de itens indispensáveis, como toalhas e sabonetes.

Lavabos pequenos e modernos 003

Para o revestimento das paredes uma boa opção são as pastilhas de vidro no lavabo, que dão brilho e charme na decoração, e garantem um ambiente mais limpo e bem conservado.

Lavabos pequenos e modernos 012

Já para complementar a decoração podem ser utilizados quadros, vasos, flores e até espelhos decorativos, que podem conversar entre si, o que vai garantir uma decoração com um visual moderno e inovador.

Lavabos pequenos e modernos 001

Com isso dá para ter um lavabo moderno e muito mais elegante em sua casa, e que vai oferecer mais conforto e comodidade a família e os amigos em todas as ocasiões.

Modelos de lavabos pequenos e modernos

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de lavabos pequenos e modernos, que vão lhes trazer muita inspiração para decoração aí de sua casa:

Lavabos pequenos e modernos 005

Lavabos pequenos e modernos 006

Lavabos pequenos e modernos 007

Lavabos pequenos e modernos 002

Lavabos pequenos e modernos 008

Lavabos pequenos e modernos 009

Lavabos pequenos e modernos 011

Lavabos pequenos e modernos 013

Lavabos pequenos e modernos 014

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*