sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Uncategorized » 18 dicas de como fazer quadros modernos para decorar a casa

18 dicas de como fazer quadros modernos para decorar a casa

Vejam algumas dicas para fazer quadros modernos aí na sua casa, de forma simples e com o uso de materiais do dia a dia, como tecidos, cola, botão e outros.

Quadros modernos em casa 001

A cada dia surgem novas idéias de decoração, que vem tornando este hábito algo muito saudável, e principalmente, tem motivado as pessoas a inovarem cada vez mais na decoração dos ambientes de suas casas.

E algumas pessoas tem colocado a “mão na massa” literalmente, e criado decorações para seu lar com o uso de dicas de decoração e arte, muitas delas até  postamos em nosso canal.

A dica de hoje é como fazer em casa lindos quadros modernos, que são bem simples de criar, e vão deixar cada ambiente de sua casa com um toque decorativo único e bem diferenciado.

Dicas para fazer quadros modernos em casa

Para fazer quadros aí na sua casa você vai precisar de materiais simples, dentre eles tesoura, cola branca, pincel, cola quente, retalhos de tecido, molduras de quadros antigos (ou mesmo aquelas compradas em lojas da economia), botões, recortes de revistas e jornais, etc.

Cada um destes materiais pode ser utilizado para produção de um tipo de quadro, de acordo com sua criatividade, e também com o estilo decorativo desejado para cada ambiente.

Quadros modernos em casa 002

E para lhe ajudar nesta montagem de quadros modernos, basta conferir as dicas do artesão Marcelo Darghan, que mostra como criar lindos quadros a partir de recordações que vocês já têm aí na sua casa, e que vão ganhar lugar de destaque em cada cantinho do seu lar:

Depois é só pendurar o quadro em um local de destaque, para que ele interaja com a decoração do ambiente, de forma única e bem diferenciada.

Modelos de quadros modernos para decorar a casa

Separamos também estas imagens de salas que foram decoradas com o uso de quadros modernos, de forma elegante e bem sofisticada:

Quadros modernos em casa 003

Quadros modernos em casa 012

Quadros modernos em casa 004

Quadros modernos em casa 005

Quadros modernos em casa 006

Quadros modernos em casa 007

Quadros modernos em casa 008

Quadros modernos em casa 010

Quadros modernos em casa 011

Esses quadros ficaram por conta das crianças

Quadros modernos em casa 013

Quadros modernos em casa 014

Quadros modernos em casa 015

Quadros confeccionados com bijuterias que não usa mais.

Quadros modernos em casa 016

Olha a decoração de parede dessa cozinha, vai desde garfo até bandejas

quadro moderno

quadro moderno 1

quadro moderno 2

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*