quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Datas Especiais » 16 vitrines de lojas decoradas para o Natal 2014: 5 dicas originais

16 vitrines de lojas decoradas para o Natal 2014: 5 dicas originais

Confiram algumas dicas de como decorar vitrines de lojas para o natal em 2014, idéias que vão remeter o comprador a esta data tão especial.

Decorar lojas para o Natal 009Estamos no mês do natal, e com isso muitas famílias já começam a se preparar para chegada desta data tão especial, que é marcada pelo nascimento do menino Jesus, que trás paz a todos os povos.

E não só as famílias, mas os lojistas já começam a montar uma decoração especial em suas lojas, para que as vendas do natal sejam mais elevadas, e com isso o início do ano seja celebrado com mais alegria e entusiasmo.

Por isso hoje em nosso portal separamos algumas dicas bem legais que mostram como decorar lojas para chegada do natal, de uma maneira prática e muito elegante.

5 Idéias para decorar lojas para o Natal

Cinco incríveis idéias para decorar sua loja para o Natal:

1. Acessórios com símbolos de Natal

Existem vários estilos de decoração para lojas no natal, alguns mais simples e que usam apenas um ou outro acessório decorativo, enquanto em outros a fachada inteira da loja é enfeitado com motivos natalinos variados.

Decorar lojas para o Natal 001

2. O vermelho, o verde e o dourado

Com isso, a primeira dica para decoração de lojas no natal é o uso das cores tradicionais da época, que são o vermelho, o verde e o dourado, que podem estar presentes em laços de fitas, toucas natalinas, bolinhas e enfeites variados.

Decorar lojas para o Natal 006

3. Enfeites e arvore de natal

Temos também a árvore de natal, um dos símbolos mais expressivos desta época, e que pode ser montada em vitrines amplas ou mesmo no interior das lojas.

– 16 bolinhas diferentes para a árvore de Natal;

Decorar lojas para o Natal 008

4. Guirlandas e presentes natalinos

Guirlandas e presentes natalinos também são uma boa opção decorativa, e podem ser montados de maneira simples e prática.

Decorar lojas para o Natal 012

5. Papai noel

Por fim temos o Papai Noel, outro símbolo bem importante desta época, e que pode servir para enfeitar cada ambiente da loja de uma maneira bem especial.

Imagens de lojas decoradas para o Natal

E abaixo separamos mais algumas imagens de lojas decoradas para o natal, e que vão trazer inspiração para lojistas enfeitarem suas lojas para esta época tão gostosa do ano:

Decorar lojas para o Natal 013

Decorar lojas para o Natal 003

Decorar lojas para o Natal 004

Decorar lojas para o Natal 005

Decorar lojas para o Natal 007

Decorar lojas para o Natal 010

Decorar lojas para o Natal 011

Decorar lojas para o Natal 015

Decorar lojas para o Natal 016

Decorar lojas para o Natal 014

Decorar lojas para o Natal 002

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*