sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Artesanato » DIY – Mini abajur de taça de vinho- Saiba como fazer

DIY – Mini abajur de taça de vinho- Saiba como fazer

Saiba como fazer um mini abajur de taça, com as dicas que separamos, e os modelos que vão lhes ajudar na montagem e utilização.

O mini abajur de taça é uma peça de decoração muito utilizada em eventos variados, como as festas de casamento, em que o charme destas pequenas luminárias faz toda diferença na decoração.

Eles também são enfeites muito apreciados em jantares especiais, que podem reunir toda família ou a pessoa amada, em datas comemorativas por todo o ano, como as festas de natal e ano novo.

DIY - Mini abajur de taça 013

E o mais legal destes mini abajures, é que são muito fáceis de fazer em casa, como vocês podem conferir nas dicas que separamos abaixo:

DIY – Como fazer mini abajur de taça

O mini abajur de taça pode ser feito com taças de vários tamanhos, que vão ser recobertas com as cúpulas feitas artesanalmente, fabricada com papel vegetal, ou outros papéis maleáveis, de acordo com o efeito desejado.

DIY - Mini abajur de taça 007

Esta cúpula, em geral, é feita em um molde impresso em folha de sulfite A4, mas o tamanho pode variar um pouco, conforme o modelo da taça escolhida.

DIY - Mini abajur de taça 008

Depois é só colocar um pouco de água dentro da taça, e usar uma vela decorativa, que é vendida em diversas lojas de decoração.

DIY - Mini abajur de taça 011

E para aprender como fazer um mini abajur de taça aí na sua casa, basta conferir as dicas deste vídeo tutorial, da vlogueira Elen Guzman, que ensina o passo a passo para montagem destas luminárias simples e charmosas:

O legal é que estes mini abajures podem ser usados em diversas ocasiões especiais, como um casamento, um aniversário ou o jantar de ano novo.

Modelos de mini abajur de taça

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais alguns modelos de mini abajures, que podem ser feitos aí na sua casa, e vão ser o destaque de festas, eventos e ocasiões especiais:

DIY - Mini abajur de taça 001

DIY - Mini abajur de taça 005

DIY - Mini abajur de taça 009

DIY - Mini abajur de taça 010

DIY - Mini abajur de taça 006

DIY - Mini abajur de taça 003

DIY - Mini abajur de taça 002

DIY - Mini abajur de taça 012

DIY - Mini abajur de taça 014

DIY - Mini abajur de taça 016

DIY - Mini abajur de taça 017

DIY - Mini abajur de taça 015

DIY - Mini abajur de taça 018

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*