sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Artesanato » Carimbos para decoração – Saiba como fazer o seu

Carimbos para decoração – Saiba como fazer o seu

Saiba como fazer carimbos personalizados para decoração, que podem ser usados nas paredes, em roupas, e em diversos objetos aí na sua casa.

Investir em uma decoração renovada nem sempre é uma tarefa cara, pois tem horas que é bom apostar em ideias simples, e que trazem resultados muito promissores.

Um belo exemplo disso é o uso de carimbos na decoração, que em geral são usados para criar desenhos e imagens nas paredes, e que também podem ser aproveitados para customização de roupas e objetos variados.

Carimbos para decoração 006

Para isso, basta conferir abaixo algumas dicas, que vão lhes ajudar na hora de criar e utilizar carimbos para personalizar a decoração aí da sua casa.

Como fazer carimbos personalizados para decoração

Os carimbos para decoração são moldes que permitem delinear uma imagem pré definida, em superfícies variadas, como concreto, madeira ou tecido.

Carimbos para decoração 011

Eles podem ser comprados em rolos de pintura personalizados, com superfície emborrachada, e que servem para criar desenhos bem criativos nas paredes.

Carimbos para decoração 013

Mas os carimbos também podem ser feitos em casa, com o uso de inúmeros materiais, como EVA, madeira, isopor, folhas secas, etc. Depois é só aplicar tinta na superfície dos carimbos, e usá-los para criar cada imagem elaborada.

Carimbos para decoração 005

E para fazer um prático carimbo aí na sua casa, basta conferir as dicas deste vídeo tutorial, aonde a artesã Erika Karpuk vai lhes ensinar como montar seu carimbo, com o uso de EVA e um molde:

Já neste outro vídeo, da vlogueira Jana Xavier, vocês aprendem como personalizar roupas com a montagem de um carimbo artesanal, que é bem prático de fazer aí na sua casa:

Com estas dicas vocês poderão montar lindas decorações aí na sua casa, graças ao uso de carimbos personalizados.

Imagens de carimbos personalizados para decoração

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram diversos objetos que podem ser usados como carimbos para decoração aí da sua casa:

Carimbos para decoração 002

Carimbos para decoração 004

Carimbos para decoração 003

Carimbos para decoração 007

Carimbos para decoração 008

Carimbos para decoração 012

Carimbos para decoração 010

Carimbos para decoração 009

Carimbos para decoração 014

Carimbos para decoração 016

Carimbos para decoração 017

Carimbos para decoração 018

Carimbos para decoração 001

Carimbos para decoração 015

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*