terça-feira , 19 março 2024
Capa » Escritório » Montar escritório pessoal na sala de estar

Montar escritório pessoal na sala de estar

Veja como montar aí na sua casa um escritório pessoal, que vai se encaixar muito bem na sala de estar, de uma maneira prática e funcional.

É cada vez mais comum ter em casa um escritório pessoal, que ajuda em diversas tarefas do dia a dia, como trabalhos escolares ou empresariais, e que podem ser feitos com mais conforto e comodidade.

Este escritório pessoal se tornou até uma realidade de muitas empresas, que deixam seus colaboradores trabalharem em casa alguns dias durante a semana, e com isso otimizam tempo e recursos para empresa, e também oferecem mais satisfação aos seus funcionários.

Escritório pessoal na sala de estar 008

E um dos ambientes que podem receber o escritório pessoal é a sala de estar, que é o local ideal, principalmente para quem mora em apartamentos pequenos, e não dispõe de muito espaço para esta montagem.

Escritório pessoal na sala de estar 002

Dicas para montar seu escritório pessoal na sala de estar

Para lhes ajudar na montagem de um escritório pessoal aí na sala de estar de sua casa, separamos abaixo estas dicas:

A primeira dica é ter um local aonde será montada sua área de trabalho. O local deve ter boa acessibilidade, sem atrapalhar a circulação pela sala de estar.

Escritório pessoal na sala de estar 004

Em seguida tenha uma mesinha, uma bancada integrada ou um móvel repaginado, que vai servir como base para seus afazeres do dia a dia, de acordo com seu trabalho.

Escritório pessoal na sala de estar 015

Na sequência é hora de deixar acessíveis os materiais de trabalho, como um notebook, uma impressora, e materiais de escritório.

Escritório pessoal na sala de estar 005

Já para ambientes integrados o escritório pessoal vai atuar como um complemento do ambiente, pois ajuda a otimizar o espaço da casa, de uma maneira prática e funcional.

Escritório pessoal na sala de estar 014

Também é importante ter cadeira bem confortável para seu escritório pessoal, principalmente se você trabalha muitas horas ao longo do dia.

Escritório pessoal na sala de estar 010

Desta forma ficará muito mais fácil montar um escritório pessoal aí na sala de estar de sua casa, de maneira prática e eficaz.

Dica legal – Como montar seu escritório em casa

E para lhes ajudar, separamos abaixo este vídeo, aonde a vlogueira Marina Coelho vai lhes mostrar algumas dicas bem simples para montar seu escritório em casa:

O legal é que vocês podem montar seu escritório pessoal na sala de estar, sem precisar gastar muito, e com objetos presentes na decoração de seu lar.

Imagens de escritório pessoal na sala de estar

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de escritório pessoal, que foi montado e idealizado na sala de estar:

Escritório pessoal na sala de estar 003

Escritório pessoal na sala de estar 006

Escritório pessoal na sala de estar 007

Escritório pessoal na sala de estar 009

Escritório pessoal na sala de estar 011

Escritório pessoal na sala de estar 013

Escritório pessoal na sala de estar 016

Escritório pessoal na sala de estar 017

Escritório pessoal na sala de estar 012

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*