quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Datas Especiais » 17 idéias de decoração de natal para varanda de apartamento

17 idéias de decoração de natal para varanda de apartamento

Confiram algumas dicas bem legais de como decorar a varanda de seu apartamento para chegada do Natal, de uma bem convidativa.

Uma das metas de nosso portal é mostrar aos leitores e leitoras algumas dicas bem legais de como montar decorações em casa, de uma maneira simples, prática e ao mesmo tempo elegante.

E como estamos na época do natal, hoje viemos mostrar algumas dicas de como decorar a varanda do apartamento para o Natal, uma época muito especial em que as famílias celebram a vinda do menino Jesus.

Tudo isso, nos leva a entrar no clima natalino de uma forma aconchegante, e toda família acaba ficando mais feliz para curtir esta época tão especial do ano.

Dicas para decorar a varanda de apartamento para o Natal

1.Motivos natalinos

Existem vários motivos natalinos que podem ser utilizados na decoração de natal, como a árvore de natal, as bolinhas, os festões, os laços de fita, e muitos outros, e cada um deles combina com um estilo de decoração que pode ser utilizado em apartamentos.

Decorar a varanda de apartamento para Natal 004

2.Bonecos de papai noel

E um destes motivos natalinos que fazem muito sucesso nesta época do ano são os bonecos do Papai Noel, que são vendidos em lojas por todo país, e que vão ajudar a montar uma linda decoração de natal.

Decorar a varanda de apartamento para Natal 015

3.Luzes pisca pisca

As luzes pisca-pisca são de longe a decoração mais utilizada na época do natal, e podem ser espalhadas pela varanda do apartamento, deixando assim o imóvel bem mais elegante para chegada do natal.

Decorar a varanda de apartamento para Natal 007

4.Guirlandas de natal

Guirlandas natalinas também são uma boa opção para decorar a varanda do apartamento para chegada do natal, e podem ser feitas de várias formas, dentre elas as guirlandas artesanais.

Decorar a varanda de apartamento para Natal 006

Outra dica bem legal vocês conferem neste vídeo, aonde a decoradora Roberta Carvalhaes vai lhes mostrar algumas dicas bem legais de como decorar a varanda com o uso de laço e faixa em TNT, um material leve e muito prático de trabalhar, e que vai garantir uma decoração elegante e barata:

Imagens de como decorar a varanda de apartamento para o Natal

E abaixo separamos mais algumas imagens de como decorar a varanda de apartamento para o Natal, de forma elegante e muito especial:

Decorar a varanda de apartamento para Natal 001

Decorar a varanda de apartamento para Natal 002

Decorar a varanda de apartamento para Natal 003

Decorar a varanda de apartamento para Natal 005

Decorar a varanda de apartamento para Natal 008

Decorar a varanda de apartamento para Natal 009

Decorar a varanda de apartamento para Natal 011

Decorar a varanda de apartamento para Natal 010

Decorar a varanda de apartamento para Natal 013

Decorar a varanda de apartamento para Natal 012

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*