sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Datas Especiais » 24 idéias de como decorar a mesa de Natal

24 idéias de como decorar a mesa de Natal

Vejam algumas dicas bem práticas de como decorar a mesa de natal, e com isso receber sua família e amigos de uma forma especial.

Como decorar a mesa de Natal 012O natal é uma época muito especial aonde às famílias se reúnem para celebrar o nascimento do menino Jesus, em uma confraternização de paz e harmonia, que em geral é celebrada com uma grande ceia natalina.

Esta ceia é um momento de celebração único e muito especial em que as famílias têm a chance de se reencontrar, já que muitas vezes todos moram longe, e não tem a oportunidade de compartilhar um momento de paz e tranquilidade com toda família reunida.

Por isso é importante montar uma boa decoração da mesa de natal, para que o momento seja aproveitado de uma forma muito mais proveitosa, tanto na ceia de natal como para um grande almoço em família.

Dicas para decorar a mesa de Natal

Vejam abaixo algumas dicas que separamos para vocês decorarem sua mesa de natal para celebrar esta data tão especial com toda família:

Como decorar a mesa de Natal 006

Um dos focos na decoração da mesa de natal é a combinação das cores típicas desta época do ano, dentre elas o verde, o vermelho e o dourado, que podem ser usadas nas toalhas, guardanapos e enfeites variados.

Como decorar a mesa de Natal 003

Laços dourados ou prateados ajudam a dar aquele charme na decoração, e podem ser feitos em vários tamanhos e cores, de modo a combinar com toda decoração.

Como decorar a mesa de Natal 009

As velas também são uma ótima opção decorativa, pois proporcionam uma decoração requintada e muito mais elegante a sua mesa de natal, principalmente para quem gosta de celebrar a ceia natalina.

Como decorar a mesa de Natal 004

E ao lado da mesa com enfeites natalinos pode ser colocada a árvore de natal, que vai oferecer aos convidados uma interação muito maior com o clima de paz que o natal proporciona.

Como decorar a mesa de Natal 007

Invista também nos pequenos detalhes, como guardanapos enfeitados, flores delicadas, bolinhas natalinas, presentinhos, dentre outros, que ajudam a compor o visual natalino que vai encantar todos os convidados.

Modelos de mesa de Natal decoradas

Abaixo separamos mais alguns modelos de mesa decoradas para o natal, que vão lhes ajudar a montar uma bela decoração aí na sua casa:

Como decorar a mesa de Natal 015

Como decorar a mesa de Natal 014

Como decorar a mesa de Natal 001

Como decorar a mesa de Natal 002

Como decorar a mesa de Natal 005

Como decorar a mesa de Natal 007

Como decorar a mesa de Natal 008

Como decorar a mesa de Natal 010

Como decorar a mesa de Natal 013

Como decorar a mesa de Natal 016

decoração linda mesa natal

decoração linda de mesa natal 1

decoração linda de mesa natal  2

decoração linda de mesa natal  3

decoração linda de mesa natal  4

decoração linda de mesa natal  5

Esses morangos com chantilly e olhos de semente de gergelim ficaram lindos.

decoração linda de mesa natal  6

decoração linda de mesa natal 7

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*