terça-feira , 19 março 2024
Capa » Datas Especiais » Dicas de decoração DIY para páscoa

Dicas de decoração DIY para páscoa

Saiba como montar uma linda decoração de páscoa aí na sua casa, com estas dicas DIY, e as imagens que separamos para lhes ajudar na decoração.

Faltam poucas semanas para celebração da páscoa, uma época muito celebrada por cristãos em todo país, que nesta época relembram a ressurreição de Jesus Cristo.

Nesta época, também é comum investir em uma decoração focada no tema, que alegra toda família, mas em especial a criançada, que fica ansiosa a espera do coelhinho de páscoa.

Dicas de decoração DIY para páscoa 008

E para que todos aí na sua casa possam entrar nesta gostosa celebração, confiram abaixo estas dicas, que vão lhes ajudar na hora de montar uma decoração de páscoa DIY.

Dicas de decoração DIY para páscoa

Para montar uma decoração DIY de páscoa aí na sua casa, vocês podem usar materiais bem simples, como papel, isopor, barbante, EVA, dentre outros, que servem para montagem de enfeites variados e bem fáceis de fazer.

Dicas de decoração DIY para páscoa 013

Cada um destes materiais pode ser usado para decorar uma parte da casa, como a sala de estar, com enfeites pendurados nas paredes ou em galhos; ou na mesa de almoço para celebração da páscoa, que pode ser decorada com pelúcias, com guardanapos coloridos e muito mais.

Dicas de decoração DIY para páscoa 004

E uma das dicas DIY para montar sua decoração de páscoa vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Selma Russo vai lhes ensinar como fazer enfeites de páscoa com bexigas e barbante:

Neste outro vídeo tutorial vocês aprendem como decorar ovos de páscoa de isopor, com o uso de tecido, através das dicas da artesã Thelma Moriani:

Depois é só colocar as dicas em casa para montar uma linda decoração de páscoa, que vai encantar crianças e adultos nesta época tão gostosa do ano.

Imagens de decoração DIY para páscoa

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram outros exemplos de decoração DIY que pode ser feito para celebrar a páscoa aí na sua casa:

Dicas de decoração DIY para páscoa 001

Dicas de decoração DIY para páscoa 005

Dicas de decoração DIY para páscoa 002

Dicas de decoração DIY para páscoa 007

Dicas de decoração DIY para páscoa 003

Dicas de decoração DIY para páscoa 017

Dicas de decoração DIY para páscoa 006

Dicas de decoração DIY para páscoa 012

Dicas de decoração DIY para páscoa 010

Dicas de decoração DIY para páscoa 009

Dicas de decoração DIY para páscoa 015

Dicas de decoração DIY para páscoa 016

Dicas de decoração DIY para páscoa 018

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*