sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Datas Especiais » Enfeites de Páscoa – Dicas para fazer e modelos

Enfeites de Páscoa – Dicas para fazer e modelos

Veja como fazer lindos enfeites de Páscoa para decorar sua casa, que podem ser feitos com o uso das dicas práticas que separamos neste artigo.

Faltam poucas semanas para celebração da páscoa, uma época muito celebrada por cristãos em todo país, e que representa a morte e a ressurreição do menino Jesus.

Esta festa é celebrada principalmente pela criançada, que gosta de ver os ovinhos e coelhinhos de páscoa, dois dos principais símbolos desta época, e que representam renascimento e a chegada da vida nova.

Enfeites de Páscoa 002

Com isso, montar enfeites de páscoa se torna uma tarefa bem divertida, e que pode ser feita por adultos e crianças aí na sua casa. Depois é só pendurar cada enfeite pela casa, no condomínio ou na sala de aula, e com isso ter uma páscoa feliz e muito mais animada.

Dicas para fazer enfeites de Páscoa

Para montar enfeites de páscoa vocês podem utilizar inúmeros materiais, dentre eles feltro, tecido, isopor, papelão, EVA, e muitos mais.

Enfeites de Páscoa 003

Eles podem ser usados para dar forma as guirlandas, enfeites de porta, painéis para parede, etc.

Enfeites de Páscoa 001

Os enfeites de páscoa também são muito bem vindos na decoração da mesa de páscoa, aonde toda família se reúne em uma gostosa confraternização.

Enfeites de Páscoa 015

Outra dica bem legal vocês conferem neste vídeo, da artesã Iris Morassutti, que ensina como fazer um lindo ovinho de páscoa de tecido, que é um ótimo enfeite artesanal:

Já neste vídeo vocês conferem as dicas da artesã Selma Russo, que ensina como montar lindos cestinhos de páscoa com o uso de bexiga e barbante, de maneira prática e bem criativa:

Modelos de enfeites de Páscoa

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de enfeites de páscoa, que vão lhes ajudar a deixar sua casa bem preparada para esta data tão especial:

Enfeites de Páscoa 004

Enfeites de Páscoa 005

Enfeites de Páscoa 007

Enfeites de Páscoa 008

Enfeites de Páscoa 009

Enfeites de Páscoa 010

enfeites de pascoa

Enfeites de Páscoa 006

Enfeites de Páscoa 011

Enfeites de Páscoa 012

Enfeites de Páscoa 013

Enfeites de Páscoa 014

Enfeites de Páscoa 016

Enfeites de Páscoa 017

Enfeites de Páscoa 018

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*