terça-feira , 30 abril 2024
Capa » Cozinha » 19 idéias para decoração de cozinha

19 idéias para decoração de cozinha

Objetos para decorar cozinha 004

A cozinha é um dos ambientes mais importantes e fundamentais de uma casa. É na cozinha que preparamos nossas refeições diariamente, e também temos a oportunidade de receber amigos para um gostoso bate papo ao final da tarde.

Em algumas residências a cozinha também desempenha o papel de porta de entrada para todas as ocasiões, e com isso ela se torna também o cartão de visitas do imóvel.

Por este motivo é muito importante montar uma decoração na cozinha que possa transformar o ambiente em um local elegante e muito mais convidativo.

Idéias de objetos para decorar cozinha

E uma das formas de realizar esta decoração é com o uso de diversos objetos, que ajudam a compor um visual muito mais acolhedor na cozinha de casas e apartamentos.

Objetos para decorar cozinha 005

Existem diversos objetos decorativos que podem realçar a decoração da cozinha, seja ela pequena ou bem espaçosa, e um destes itens é o quadro, que pode ser usado em vários tamanhos e modelos, e instalado em qualquer cantinho do ambiente.

Objetos para decorar cozinha 001

Temos também os vasos decorativos, que podem ser utilizados para realçar a decoração da cozinha de uma forma bem alegre e colorida.

Objetos para decorar cozinha 003

Outra boa opção para uso dos vasos são as mini hortinhas, que além de deixarem o ambiente bem decorado, ainda oferecem diversos temperos e chás caseiros naturais para todas as ocasiões.

Objetos para decorar cozinha 007

Utensílios domésticos antigos também ajudam a dar um charme muito especial na decoração da cozinha, e podem ser arrumados em armações de madeira, que são simples e práticas de montar.

Objetos para decorar cozinha 011

Já para quem deseja dar um destaque visual ao ambiente sem gastar muito, pode optar pelo uso de adesivos personalizados, que ajudam a dar vida nos armários, geladeira e fogão, e com isso transformar estes itens em objetos decorativos elegantes e bem sofisticados.

Imagens de objetos para decorar cozinha

E abaixo separamos mais alguns objetos para decorar a cozinha de uma forma elegante e bem receptiva aí em sua casa ou apartamento:

Objetos para decorar cozinha 016

Objetos para decorar cozinha 015

Objetos para decorar cozinha 014

Objetos para decorar cozinha 013

Objetos para decorar cozinha 012

Objetos para decorar cozinha 009

Objetos para decorar cozinha 008

Objetos para decorar cozinha 006

Objetos para decorar cozinha 002

Objetos para decorar cozinha 010

Captura de Tela 2014-07-10 às 21.48.34

Captura de Tela 2014-07-10 às 21.50.12

Captura de Tela 2014-07-10 às 21.51.23

Resumo: Vejam alguns objetos decorativos que vão realçar a decoração da cozinha de sua casa, de uma forma elegante e bem receptiva.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*